La Vague (Graças)

| Rank: 183º de 841 | Restaurantes

Ambiente bastante confortável. O atendimento é de primeira qualidade e serve cardápios muito deliciosos. Bem legal para reunir a galera e comemorar algo. O preço não é tão caro. Os pedidos saem bem rápido. O fato do estabelecimento não ter estacionamento privativo não o desqualifica. Muito agradável o local e bem organizado!!

Excelente lugar para comer um bom crepe. Ambiente confortável e agradável.
Sempre que tenho vontade de comer um delicioso crepe o nome LA VAGUE me vem a cabeça.
O ponto negativo do estabelecimento é o estacionamento que por não possuir os carros ficam na rua. Mas o La Vague tenta minimizar com serviço de manobristas.
O preço é mediano.
Você conhece o La Vague (Graças)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral