O lugar é bem sofisticado, elegante e o cliente é sempre muito bem atendido. A comida é espetacular, uma grande variedade de prato e sobremesas a disposição dos paladares mais exigentes. Bem localizada e o cliente consegue estacionar sem problemas, o ambiente é bem movimentado e seguro. Toda a equipe é bem treinada e o atendimento ao cliente é nota dez.

Localizada nos melhores lugares da cidade de Belém, La Traviata figura entre as melhores pizzarias da cidade. Com muitos sabores tradicionais e alguns sabores regionalizados baseados na culinária local, a pizzaria ganha na inovação e diversidade cultural. Bom ambiente para reunir a familiar e amigos.

Atendimento excelente, as melhores massas,camarao,salmao,restaurante que atende a todos os gostos dos clientes!Tipo assim" hoje vou comer massa ou entao vou comer peixe,carne e sendo assim vc tem tudo em um so restaurante.Detalhe /Tudo e uma delicia !Amooooo!!!!

Um dos meus restaurantes preferidos em Belém. Comida deliciosa e atendimento excepcional. De entrada sempres peço pão de alho, para mim um dos melhores da cidde. Experimente a lasanha de quatro queijos e não vai se arrepender. De sobremesa um brownie vai bem. Os pratos vem bem servidos para duas pessoas.

Lugar agradável, bonito, ventilado, com boa localização, conhecido, acessível, iluminado e muito frequentado.

Um restaurante localizado em uma rua que é relativamente movimentada, mas o acesso a vagas é bem difícil, não tem estacionamento próprio.
Um lugar de padrão alto, muito bem organizado e limpo, o atendimento é excelente, garçons muito atenciosos, a comida é muito boa, oferecem comida italiana te qualidade.

Tem o restaurant, que fazem o lugar ser bem completo. No restaurante você vai encontrar o self service com comidas de primeira qualidade, e tem pratos prontos que também são ótimos.
O preço não é tão agradável, mas ir uma vez ou outra em um lugar de qualidade vale a pena. Não tem estacionamento próprio.

O La Traviatta é um restaurante especializado em comida italiana... O nome já traz a requinte do lugar... Com o título da famosa ópera italiana. Ao chegar nesse restaurante impressiona a decoração do local, o ambiente como um todo, marcado com uma contemporaneidade, assim como não perdendo a sua suntuosa requinte. É um restaurante sofisticado, frequentado pelas personalidades importantes do estado... Assim como famosos que estão na cidade.
O atendimento cativa pela demasiada atenção com que os garçons e o metre lhe dedicam... Sugerindo e explicando cuidadosamente seus pratos e acompanhamentos. Ao meu ver é mais recomendado para um jantar... em família ou na companhia de uma pessoa especial, porém é aberto no horário do almoço também. Dentre os pratos destacam-se... as maravilhosas massas como o spaghetti, a massa de batata do nhoque e suas maravilhosas pizzas ao acompanhamento de excelentes vinhos.

Ótima comida, preço bom, excelente ambiente.

Bem localizado em uma das principais vias da cidade não possui estacionamento próprio, ótimo ambiente, bem requintado e com um ótimo atendimento, garçons e matrie bem treinados e muito educados. Falando da comida, nossa, sem palavras uma verdadeira comida italiana com um preço bom e com bastante fartura e isso faz o custo-benefício ir as alturas.

Recomendo muito esse restaurante.
Você conhece o La Traviata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral