Com pratos gostoso e com bom preço é uma boa pedida para quem estar em Copacabana. Localizado ao lado do Copacabana Palace, é fácil de chegar. O atendimento é bom e cortes, pratos variados entre peixes, carnes e aves...
Fui com um grupo de amigos e curtimos muito os pratos da casa, recomendo muito o La Trattoria.

Como não avaliar este restaurante italiano? Sem dúvidas um dos melhores que ja fui. Mesmo com o cardápio não muito vasto, as massas existentes não só convencem como te deixa apaixonada, rs. Pedi um Fettuccine ao molho branco com presunto e uma lasanha bolonhesa. Detalhe: serve tranquilamente 2 pessoas pois as porções são caprichadas. Os garçons são super atenciosos e sempre estavam de prontidão para qualquer pedido nosso. O suco estava divino e o Petit Gateau também. Os preços são ótimos. Pedindo duas massas, dois sucos e uma sobremesa, duas pessoas saem de lá estufadas com R$120,00 no total. Vale super a pena! O único ponto negativo é que o restaurante é pequeno pros clientes fieis que tem, ou seja, as mesas acabam ficando um pouco próximas e a acústica te atrapalha um pouco a conversar. Mas definitivamente isso não afeta a minha visão sobre as massas que são deliciosas! Demais! =]

Lugar muito agradável para um happy Your . Fui no último quinta com o pessoal do trabalho e me surpreendi muito. O atendimento é ótimo, a comida maravilhosa e o lugar super agradável. Recomendo e pretendo voltar mais vezes, pois gostei muito e por isso eu indico a todos aqueles que pensam em visitar esse restaurante.

Você recebe o que pede, isso é garantido! E os garçons são todos simpáticos nesta casa antiga e tradicional de Copa! É uma extensão da nossa casa no Rio! Bruschettas no pão de alho, agnolotti de queijo com funghi, camarões ao tártaro e camarões com espaguete tartufado. Tudo delícia!

Muito bom, você não pode deixar de desfrutar das maravilhas dessa empresa. tudo de altíssima qualidade, bom atendimento e muito mais.....
Venha conferir, você não vai se arrepender. ambiente familiar, onde você desfrutará de tudo que há de melhor. então corre pra cá. não perca essa oportunidade. você e sua família irão, tenho certeza disso adorar. Então! O que você está esperando?

Sempre frequentei este restaurante e, para minha grata surpresa, a qualidade não diminuiu com o passar do tempo. A comida é deliciosa, o ambiente é simples e caseiro e o atendimento é sempre muito atencioso. Acho o ambiente ideal para um almoço ou jantar sem grandes pretensões, entre amigos ou em família. O pãozinho de alho é imperdível.

Simplesmente divino o Spaguette de Camarões ao Funghi Tartufado.
Esse prato possui um sabor inigualável. Já tentei copiar, mas é praticamente impossível.
Os camarões são extremamente frescos e macios, cozidos à perfeição.
Como entrada, não deixe de pedir o famoso pão de alho. É muito bom.
O atendimento é rápido e cortês.
O que me incomoda na casa é a proximidade das mesas. Um pouco constrangedor, pois parece que você está querendo prestar a atenção na conversa vizinha.
Você conhece o La Trattoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral