O lugar é enorme, muito bem ventilado e iluminado, criando um clima agradável. Conta com opções de pratos a la carte ou pizzas. Ambos deliciosos. Os pratos são MUITO bem servidos, atendem tranquilamente 4 pessoas. O atendimento é ótimo.
O andar superior conta com salão para festas, tendo inclusive espaço para dj.

Um dos melhores restaurantes/pizzaria de Santos.

Localizada na Ponta da Praia, bairro nobre, charmoso, arborizado e muito gostoso, esse restaurante é ideal pra quem quer comer bem e ser atendido como um Rei.

Bom, no quesito restaurante eu posso falar "apenas" de um prato específico, pois em todas as vezes que estive lá só comi esse.

O nome já diz tudo, Magnífico, esse é "o" prato, vem com um enorme peito de frango à milanesa, coberto com mussarela de ótima qualidade derretida por cima e ainda um parmesão, nossa...
Acompanhado de arroz, fritas e mais alguma coisa que nem me lembro, acho que é pêssego, mas só de comer o frango você não vai querer mais nada, te juro.

Minha tia é vegetariana e pediu um macarrão com molho branco, eu experimentei um pouco e gostei "pacas", depois até pedimos em casa num Dia dos Pais, mas nada se compara ao Magnífico.

O prato custa algo em torno de R$80,00, mas vale cada centavo, até porque serve de 3 à 4 pessoas, então se for dividir não sai tããão caro assim, muito bem servido.

Na parte da pizzaria, posso fala que são todas de ótima qualidade também, fui em alguns aniversários de amigos lá, e fizeram "tipo" rodízio, compraram algumas pizzas e foram passando pra galera, como de Pepperoni, Portuguesa, Quatro Queijos, Mussarela e outras que não lembro, afinal foram uns 3 ou 4 aniversários e aí lá se vão vários pedaços né...

Conta com uma imensa carta de vinhos pra quem, assim como meu irmão (e eu, um pouco), apreciam essa ótima bebida.

Atendimento espetacular, preço justo pela ótima comida, ambiente super agradável, com 2 andares o restaurante é interminável e mesmo assim os garçons dão conta, outro que dá conta de tudo é o ar condicionado que realmente esfria todo o lugar.

Mais que recomendado.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre La Tratoria Trianon
Fomos ontem bebemorar e pedimos pizza, carnes (Lisboeta) e peixes (Guanabara). Os pratos são muito bem servidos, para 4. O restaurante tem um salão no andar superior e no salão principal, em forma de L tem muitas mesas, O serviço é muito atencioso, e o cardápio é bem vasto para todos os tipos de paladares. O único incoveniente é a acústica, que se o salão tiver meio cheio, fica excessivamente barulhento. Quem quiser ir jantar e conversar, esqueça porque haja decibéis. O precinho é bem justo.
Você conhece o La Tratoria Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral