Visitei a Tratoria Trianon ontem com a família. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários. O restaurante tem várias opções no cardápio como peixes e carnes para dividir, ou pizzas. Ontem nos servimos de pizza, e que delicia!! Massa fina e muito bem recheada!! Adorei as pizzas de strogonoff e a lisboeta. Eles servem sucos em jarrinha, que pode ser dividido entre a família. Resumo: Ambiente lindo, funcionários educados e simpáticos, localização ótima, pizzas deliciosas!! Recomendo!

Apesar de ser uma trattoria, o restaurante serve de tudoooo! Desde pratos vegetarianos, carnes, massas, pizzas, sobremesas, sério, serve de tudo. O cardápio agrada todos os paladares. O ambiente é bem agradável e muito amplo, já que estão numa casa de esquina bem grande. Ficam na Ponta da Praia, então sempre tem lugar para estacionar pelas ruas próximas.
Sempre frequentei a Trianon, acho muito boa as pizzas, mas na noite do dia 9 de dezembro 2016 estávamos comendo uma pizza e derrepente apareceu um baita rato na sanca de gesso. Provavelmente subiu pela parede em relevo.Todos ficaram apavorados . A mulherada em pânico. Um imbecil do garçon tentou matar o rato com uma vassoura. Se o rato cai no chão ... Fico.desconfiado com a.higiene do local.

Gosto muito das comidas , ótimos pratos e bem servidos em relação a porção e aos temperos , As pizzas de massa média com ingredientes de primeira linha , muito saborosas . O atendimento é muito bom , gerentes e garçons muito educados . Ambiente confortável e agradável , conta com ar condicionado e bom espaço entre as mesas ,os preços condizem com restaurantes semelhantes da cidade , tem também um amplo salão de festas . Lugar muito agradável . Sempre que posso levo a família para almoçar ou jantar lá .

Restaurante nota mil. O melhor de Santos. Tôdos os pratos são excelentes, mas os frutos do mar, não tem iguais. Preços módicos e serviços de primeira. Meu restaurante preferido.
Carlos Ornellas

Ambiente barulhento quando cheio. Boa localização (foi fácil estacionar na rua). Bom atendimento. Camarão a Trianon estava bom e serviu bem 4 pessoas. Os preços, para o meu bolso, são caros, mas se for em 4 pessoas ou mais dá pra dividir e aí fica bem melhor.
Pratos bem servidos com qualidade e preços justos. atendimento. muito bom Garçons atenciosos e que explicam bem os pratos. Recomendo.o ambiente é amplo e agradável, garçons atenciosos, a pizza é boa, mas não tem nada espetacular ou algum diferencial. O destaque é para o preço que é muito justo e honesto
Você conhece o La Tratoria Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral