Muito boa comida, nunca tinha ido porem estava passando por perto e resolvi ir la conferi, uma amiga ja tinha falado sobre la, e gostei muito não me arrependi não, os preços são bem legais tambem, a comida não demorou a chegar isso que importa kkkkk!
ambiente simples porem confortavel! irei voltar mais vezes.

ambiente simples porem confortavel! irei voltar mais vezes.

Tive o desprazer de ir nesse restaurante com minha namorada. Me puseram para esperar fora enquanto eu aguardava uma mesa para duas pessoas. 5 min depois saiu de um carro um senho que perguntou de tinha disponível mesa para 3 e a mulher prontamente disse que sim. A atendente muito embaraçada não teve nem como se explicar. Não recomendo, uma bosta. Fui tratado muito mal.

O La Tratoria - Boa Viagem é um restaurante excelente com comidas deliciosas e de ótimo tempero e muito aconchegante e com ótimo atendimento todos muito bem educados e atenciosos um lugar bem amigável com ambiente iluminado e bem decorado recomendo a visita para quem gosta de experimentar uma boa comida em um lugar bem organizado vale apena a visita

Restaurante muito aconchegante, comida muito boa, atendimento amigável e ambiente iluminado e bem decorado. Fui com meu filho pequeno e o garço foi muito gentil trazendo de pronto a cadeirinha para criança e logo depois lápis de cera e papel para colorir. Todos os pedidos estavam bons e chegaram rápido.

Descobrimos esse lugar por acaso, ele fica meio escondido em uma rua transversal na vila. Pedimos indicação em uma loja e o dono disse que era um ótimo restaurante, e olha que ele tinha toda razão! É um restaurante bem pequeno, mas é um charme! E outro detalhe muito importante, nunca em restaurante nenhum eu recebi meu prato tão rápido! Ótima comida e ótimo atendimento! E o preço é muuuuito bom
Você conhece o La Tratoria - Boa Viagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral