La Tivoli Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 399º de 1183 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) La Tivoli Churrascaria e Pizzaria?

Infelizmente, no último domingo, 26/7/15, estivemos nesse recinto como vamos algumas vezes, e pedimos uma picanha na pedra, além da demora do serviço ainda constatamos que aquela carne jamais seria picanha. Não comentamos nada com o garçom apenas vimos que agora temos onde deixar nosso protesto, então fica a dica, não coma gato por lebre e nem paguem por isso. O preço foi salgado. Como disse já estivemos outras vezes no local e sentimos que a cada vez que retornamos o serviço de comida está caindo.

Péssimo atendimento. Nunca mais irei solicitar absolutamente nada neste local.

Já fui neste local duas outras vezes (no salão) e hoje (26/07/2013), resolvi pedir uma pizza para ser entregue em minha residência. Após a entrega da pizza, verifiquei que entregaram o pedido erroneamente (após exatas 1hora e 20 minutos de espera), liguei imediatamente para reclamar e solicitar a troca do pedido. Fui surpreendentemente mal atendido e o "gerente" do local disse que ou eu me contentava com esta pizza (que não havia pedido) ou a troca iria demorar muito, até mais do que o próprio pedido.

Ou seja, se quisesse comer a pizza que havia solicitado teria que esperar mais de 1hora e meia..... Lógico que não esperei este tempo e acabei ficando com o pedido errado (inclusive a pizza é ruim e com pouca cobertura/recheio).

É incrível como existem locais que não respeitam o cliente e o tratam sem nenhum respeito e educação.

Enquanto está tudo bem o tratamento é ótimo, mas a partir do momento em que há algum problema é onde voce conhece realmente o local.

Não recomendo ninguém ir a este local.

Depois de muitos anos voltamos a esta casa - que se transformou depois da reforma (o maior exemplo disso são os banheiros, terríveis antigamente). Continua com bons serviços, preços na média, mas em relação ao que era no passado, sofreu um esvaziamento, talvez impulsionado pela abertura de novas casas na região. Isto torna a visita ainda mais recomendada, uma vez que a pior parte era mesmo aguardar longas filas para conseguir uma mesa. Em suma, vale a pena. A picanha na pedra, estrela do cardápio, continua deliciosa e serve bem a três pessoas, talvez quatro.

O restaurante fica bem próximo da minha casa, é bem confortável, e com diversas opções de pratos no cardápio.
Pedimos uma pizza, ela chegou bem rápido, os garçons foram bem atenciosos, vinham sempre colocar os pedaços nos nossos pratos. Destaco mto esse atendimento, pois msm com a casa cheia eles estavam sempre a nossa disposição.
A pizza estava gostosa, mas não teve nada de especial, confesso que esperava um pouco mais.
Mas o custo benefício foi bom e com ctz voltarei para experimentar outros pratos.

Estive la no domingo 29/07

esta foi a quarta vez que fui la

como das outras vezes o atendimento foi bom, a comida (picanha na pedra) deliciosa,
a casa foi reformada, lugar simples e gostoso.

Servem pizzas a noite porem nunca provei.
Você conhece o La Tivoli Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral