La Ticiane

| Rank: 24º de 145 | Pizzarias

Endereço: Al das Boninas, 333 - Qd 29, Cidade 2000 - Fortaleza , CE - Brasil - 60190-220

Preço: $$$$  (Até R$25)

A comida é muito boa, a maminha por exemplo é excelente. Preço condizente com os correntes do bairro. Local muitas vezes cheio, o que para muitas pessoas não é legal. Estacionamento no local não existe, estacione onde fica a feira, na praça da Cidade 2000 se tiver vaga ou até mesmo no estacionamento do Super Lagoa.

Não gostei das pizzas, achei muito simples e com pouco recheio e meio secas, e para mim as melhores pizzas da Cidade 2000 ainda são da Pizzaria Don Pisani.

Para quem aprecia um bom churrasco esse é o lugar. Uma das melhores churrascarias da Cidade 2000 em Fortaleza. Comemos uma picanha com baião de dois e posso afirmar que é muito bom e muito bem servido. Atendimento geralmente é muito bom, mas em dias de muita movimentação o atendimento tende a desejar.
Você conhece o La Ticiane? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral