La Tapa Bar

Gastrobar que tem como especialidade as tradicionais tapas espanholas
| Rank: 211º de 1192 | Bares e Botecos

Um bar gente fina no Tatuapé. Excelente atendimento, lugar inigualável com decoração ímpar. Adorei o lustre do bar cheio de bules e xícaras. A comida é muito boa e saborosa. Pedimos bolinho de bacalhau de entrada, meus pais foram de escondidinho e eu pedi caldo de feijão. Para beber: água com gás, gelo e limão no copo. Adorei, voltarei e recomendo.

Não gostei!
Uma música eletrônica sem fim, o festival na verdade são apenas 3 sopas de mesma base, creme de batatas, com queijo ou lingüiça (caldo verde) ou com carne seca (que não se acha). Duas vieram bem frias. Fora tbem que elas não ficam à disposição, precisamos pedir e aguardar da cozinha um bom tempo e qdo chegam estão fora de padrão, com qtdes diferentes.
E qdo chegamos a primeira pergunta foi, "minha filha paga?" Resposta "não", na hora da conta ela pagou meio festival.......

Ontem, sábado a noite, eu e minha prima fomos ao La tapa. Nao foi uma experiencia nada agradavel. procurávamos um barzinho com uma boa musica e gente jovem, resolvemos ir conhecer.
Chegamos lá por volta das 11 da noite e já nos deparamos com coisas ridículas. Pessoas muuito, muito bebadas, dançando (ou melhor, se empurrando la na frente) e gritando muito alto. A frequencia do bar é pessima, senhoras (pra nao dizer velhas ridiculas) usando roupas muito curtas, saltos enormes, bebadas se enfregando em caras muito mais novs que elas, dando um vexame.
Até aí td bem, isso acontece em todo lugar, resolvemos ficar e escutar a música. Quando ligamos para saber que tipo de musica tocaria, nos disseram um pouco de tudo, rock, pop, mpb, sertanejo, samba. Ok. Mas não foi isso que a aconteceu. A cantora era tbm uma senhora, que agia como se estivesse bebada tbm. Ela só contava rock, ou melhor, só gritava no microfone, e pior nao sabia cantar ingles. Ou seja, ela gritava palavras que ngm conseguia entender.
Bom, resolvemos esquecer o que estava acontecendo e pedimos duas caipirinhas. Horríveeis, pareciam suco. Alcool que é bom só dava pra sentir no fundinho.
Bom, aí as baixarias continuaram, casais extremamente bebados gritando, discutindo. Teve ate tapa na cara, péssimo. Resolvemos entao pedir pra garçonete pra mudarmos pra uma mesa do lado de fora, que estava mais tranquilo, eram 11:50hrs, entao ela nos disse que nao podia, pq eles já iam chamar o pessoal que estava la fora pra entrar. Mas, ficamos lá ate as 2hrs e o pessoal ainda estava la fora --'
Resolvemos pedir algo pra comer, e pedimos Lulas fritas. Meu Deus que coisa horrível, pareciam borrachas fritas. Tinhamos que mastigar 52 vezes pra conseguir engolir, e elas ainda estavam inteiras. Nunca comi uma lulaa tao ruim.

Bom gente, é isso. O bar é pra velhos, serve pra quem nao liga nem um pouco pra baixaria, pra musica, e que goste de gastar muito dinheiro com coisa ruim.

Com um ambiente amigável o lugar é ótimo em qualquer horário, de tarde ou de noite, o atendimento é seu diferencial. Para o Happy Hour o lugar é ponto de referência. Se você procura por um lugar para ir com os amigos para beber cerveja e passar horas jogando conversa fora e dando risada lá é o seu lugar!

Excelente localização, deliciosa feijoada a preço convidativo, adorei, local, limpo, atendimento cordial, decoração de muito bom gosto. À noite a galerinha selecionada, se reúne para tomar cerveja nacionais e importadas e bater um papinho leve e informal.

Comigo aconteceu o mesmo que com a Laura e seus amigos, cheguei com minha namorada e o garçom murmurou algo que não entendi, escolhemos os drinks e quando fomos pedir algo pra comer fomos informados que a cozinha estava fechada.
Normal, já era relativamente tarde (duas da madruga), mas achei o garçom impaciente e não nos sentimos confortáveis no lugar, apesar da decoração agradável e da animação de outros clientes.
Talvez volte um dia mais cedo, isso vai depender, é claro, das opiniões de outros kekanteiros que frequentarem o lugar, se relatarem que o atendimento melhorou, aí quem sabe arrisco nova visita.
Você conhece o La Tapa Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral