Simplesmente a melhor universidade privada de Niterói!! Passei 4 ótimos anos lá, anos produtivos e inesquecíveis. Equipe docente nota 10!! Infraestrutura de dar inveja a qualquer um, a biblioteca é um show a parte: tem exemplares atuais, dos autores mais conceituados, no mínimo 3 de cada livro (não tem que brigar para reservar um), muito ampla e moderna! Passei todo o curso sem precisar comprar um livro, só era uma assídua frequentadora da biblioteca, por isso posso falar com propriedade. Só comprei livro na época do TCC e mesmo assim porque foi de um assunto muito específico e pouco explorado.

O curso de Administração é o que posso falar sem errar, pois foi o que eu fiz. O corpo docente tinha no mínimo o mestrado (só gente gabaritadíssima!) e a grande maioria tinha vivência empresarial, tanto como empresários ou executivos de grandes empresas, salas modernas (equipamentos audiovisuais em cada uma!), aulas de acordo com o cenário atual, nada de ficar na "velharia administrativa" sem contextualizar com o agora, todos os professores são de muito fácil acesso seja pessoalmente ou por e-mail e até celular (sim, eles davam o número e podíamos ligar para perturbar), já tirei dúvida de contabilidade com o professor de economia que nem aula estava dando pra mim no semestre, era bem assim...

Sinto um pouco de saudades dessa correria universitária, mas terei que voltar em breve, afinal o mercado exige! Tomara que seja na La Salle!!

Você conhece o La Salle RJ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral