Especializado em comida mexicana e tex mex

Nossas tortilhas, recheios e molhos são todos artesanais.

Não tenho experiência sobre comida mexicana, mas posso dizer que é boa e os pratos são bem servidos.
Achei as bebidas um pouquinho caras.
Há poucas opções de sobremesa, mas parecem todas muito boas. Experimentei os churros e fiquei muito feliz com a escolha!
Gostei da decoração! Muito bonita e divertida!
O atendimento é mediano - alguns funcionários são bem simpáticos, outros deixam a desejar.

Ambiente gostoso, porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a equipe é um pouco atrapalhada demorando muito para atender, chegar a comida e trazer a conta.
Pedimos a fajita mista e estava muito bom.
Peça Margaritas pois é deliciosa!
Achei as bebidas um pouquinho caras.
Gostei da decoração! Muito bonita e divertida!

Ambiente agradável e um cardápio com muitas opções.
Fui almoçar com minha família em um domingo, de entrada pedimos um ceviche e nachos com mix de cogumelos (para 3 pessoas), os dois pratos estavam saborosos, lembrando que no ceviche o peixe e camarão são "cozidos" no suco de limão, então quem não gosto de comida azeda certamente não irá gostar. Como prato principal pedimos uma quesadilla de mix de cogumelos e um burrito vegetariano, comemos em 3 pessoas e ficamos satisfeitos, o tempero é bem leve e a pimenta vem separada, deixando a gosto dos clientes a quantidade que deseja.
Mas o melhor para mim foram as bebidas: suco de clorofila (com maçã, kiwi, abacaxi e hortelã) e suco chicha morada (suco à base de milho roxo, cravo, canela, cubos de gelo, pedaços de abacaxi e maçã), irei voltar para tomar litros desse suco!

É o meio termo eu diria. Bem melhor que o PepeLoco (até pela proposta ser diferente) mas bem pior que o El Zarape. Eu não sou lá um expert em comida mexicana, então é só a opinião baseada puramente em sabor e digamos.. Acabamento.. Dos pratos.

Comida boa, mas nada espetacular. Pedimos um combo e achamos que veio pouquíssimo das pastas (sour cream, guacamole, etc) sobrou tortilha e não tínhamos o que passar nelas!!
Atendimento ruim. Garçons lentos e desatentos.
Geralmente lota, então é bom chegar cedo.
Aceitam cartão.

Estive a passeio em Campinas e decidi conhecer o La Salamandra e a região de Sousas... adorei o lugar no geral, no caminho avistei mtos bares, restaurantes, padarias bacanas, muita opção mesmo! Mas como adoro uma comida mexicana optei por este local.
O atendimento é nota 1000, de verdade há tempos não visitava um lugar onde fossemos tão bem atendidos, a comida é boa, porém não maravilhosa.
Cardápio bem bonito, bem variado. Optamos por uma entrada que não lembro o nome rss, a base de tortilhas e ovos com molho, nunca tinha provado em restaurante mexicano nenhum, é gostosinho, e como prato principal pedimos Fajitas de Filé Mignon. A aparência é ótima, mas o problema é que falta tempero, e faltou o filé mignon tbm... nossa, nunca vi tanto pimentão e cebola juntos em um prato mexicano, faz parte, eu ADORO...porém pelo valor do prato (R$ 65,00 para 2 pessoas) poderiam ter caprichado um pouco mais na carne, algumas tiras por cima e todo o resto só cebola e pimentão mesmo! Acredito que tinham no máximo 2 bifinhos naquela porção. Para beber pedimos o Chicha Morada, uma bebida peruana a base de milho roxo (sim milho roxo existe e eu não sabia) a mulher que nos atendeu mto atenciosa até trouxe um milho pra gente ver, disse que eles compram no centro de SP, bebida DIVINA! Milho roxo, canela, cravo, maça, abacaxi..beeem gelado e bem refrescante, adorei!

Só não dou 5 estrelas porque nada estava nem um pouquinho picante, e porque achei que o prato Fajitas poderia ser mais caprichado.

Não comemos sobremesa, mas tem opções interessantes no cardápio. Gastamos R$ 102,00.
Entrada
"Entrada"
Você conhece o La Salamandra Mexicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral