Oferta

Quer receber ofertas do(a) La Salamandra Mexicano?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Não tenho experiência sobre comida mexicana, mas posso dizer que é boa e os pratos são bem servidos.
Achei as bebidas um pouquinho caras.
Há poucas opções de sobremesa, mas parecem todas muito boas. Experimentei os churros e fiquei muito feliz com a escolha!
Gostei da decoração! Muito bonita e divertida!
O atendimento é mediano - alguns funcionários são bem simpáticos, outros deixam a desejar.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Estive a passeio em Campinas e decidi conhecer o La Salamandra e a região de Sousas... adorei o lugar no geral, no caminho avistei mtos bares, restaurantes, padarias bacanas, muita opção mesmo! Mas como adoro uma comida mexicana optei por este local.
O atendimento é nota 1000, de verdade há tempos não visitava um lugar onde fossemos tão bem atendidos, a comida é boa, porém não maravilhosa.
Cardápio bem bonito, bem variado. Optamos por uma entrada que não lembro o nome rss, a base de tortilhas e ovos com molho, nunca tinha provado em restaurante mexicano nenhum, é gostosinho, e como prato principal pedimos Fajitas de filé mignon. A aparência é ótima, mas o problema é que falta tempero, e faltou o filé mignon tbm... nossa, nunca vi tanto pimentão e cebola juntos em um prato mexicano, faz parte, eu ADORO...porém pelo valor do prato (R$ 65,00 para 2 pessoas) poderiam ter caprichado um pouco mais na carne, algumas tiras por cima e todo o resto só cebola e pimentão mesmo! Acredito que tinham no máximo 2 bifinhos naquela porção. Para beber pedimos o Chicha Morada, uma bebida peruana a base de milho roxo (sim milho roxo existe e eu não sabia) a mulher que nos atendeu mto atenciosa até trouxe um milho pra gente ver, disse que eles compram no centro de SP, bebida DIVINA! Milho roxo, canela, cravo, maça, abacaxi..beeem gelado e bem refrescante, adorei!

Só não dou 5 estrelas porque nada estava nem um pouquinho picante, e porque achei que o prato Fajitas poderia ser mais caprichado.

Não comemos sobremesa, mas tem opções interessantes no cardápio. Gastamos R$ 102,00.
Entrada
"Entrada"

via iPhone

Ambiente gostoso, porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a equipe é um pouco atrapalhada demorando muito para atender, chegar a comida e trazer a conta.
Pedimos a fajita mista e estava muito bom.
Peça Margaritas pois é deliciosa!

via Android

É o meio termo eu diria. Bem melhor que o PepeLoco (até pela proposta ser diferente) mas bem pior que o El Zarape. Eu não sou lá um expert em comida mexicana, então é só a opinião baseada puramente em sabor e digamos.. Acabamento.. Dos pratos.

Ambiente agradável e um cardápio com muitas opções.
Fui almoçar com minha família em um domingo, de entrada pedimos um ceviche e nachos com mix de cogumelos (para 3 pessoas), os dois pratos estavam saborosos, lembrando que no ceviche o peixe e camarão são "cozidos" no suco de limão, então quem não gosto de comida azeda certamente não irá gostar. Como prato principal pedimos uma quesadilla de mix de cogumelos e um burrito vegetariano, comemos em 3 pessoas e ficamos satisfeitos, o tempero é bem leve e a pimenta vem separada, deixando a gosto dos clientes a quantidade que deseja.
Mas o melhor para mim foram as bebidas: suco de clorofila (com maçã, kiwi, abacaxi e hortelã) e suco chicha morada (suco à base de milho roxo, cravo, canela, cubos de gelo, pedaços de abacaxi e maçã), irei voltar para tomar litros desse suco!

Uma excelente opção para os amantes de comida mexicana.
Gostei muito dessa unidade pela localização e decoração, bem temática.
Adorei os pratos que escolhidos. O Combo Arriba é super caprichado, o Ceviche estava uma delícia e os mini-churros de sobremesas estavam sensacionais.
Cerveja Heineken 600ml para acompanhar.
O atendimento foi super atencioso.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre La Salamandra Mexicano

Sempre que passava por Barão Geraldo, acabava vendo o bonequinho mexicano com um braço apontando para um corredor de pouca largura, mas muito cumprido, com uma placa escrito o seguinte: “Salamandra / Restaurante Mexicano”. Por gostar de comida mexicana, o meu paladar já ficava aguçado, mas eu sempre já tinha marcado algo em outro local e pensava: “putz… mais uma vez, me esqueci que existia este restaurante mexicano.”

Depois de várias e várias vezes, tive a oportunidade de visitá-lo, e foi em um feriado de uma quarta-feira quente e que dá àquela vontade de tomar uma gelada. Cheguei ao local por volta de 19:00 e várias mesas já estavam na calçada, e os estudantes que moram em Barão Geraldo já estavam começando a ocupá-las. Por causa do forte vento que estava, resolvi sentar na parte interna, até para poder conhecer a decoração do restaurante que, aliás, é muito bacana e divertida.

Durante todos os momentos, o atendimento foi razoável, sendo que alguns garçons se preocupavam mais do que outros, porém, em alguns momentos, existia certa demora para ser atendido, por conta de o local estar bem cheio. Ao abrir o cardápio, fiquei surpreso que existiam muitas opções de pratos mexicanos, desde os mais típicos (tacos, quesadillas, tortillas, burritos e nachos) até outros como as enchilladas e as fajitas. Além disso, para os pratos típicos, existem algumas opções diferentes de recheio, além dos comuns (carne, frango e vegetariano), como camarão e mix de cogumelos. Por não comer camarão, acabei optando por um taco de cogumelo que estava muito gostoso e com um sabor bem peculiar. Com relação ao prato principal, acabei pedindo a opinião de uma garçonete muito simpática e ela me disse: “para duas pessoas, aconselho o Fajitas Mista, que é um prato típico mexicano com tiras de frango e filet mignon grelhado, mix de pimentões, tomate, cebola, ao molho barbecue, acompanha totopos, mini tortilhas de trigo, arroz mexicano, pasta de feijão, sour cream, guacamole e salsa. Ufa, hein?

Na questão de bebidas, existem várias opções de tequilas e drinks típicos (margarita, sangria e arriba), porém, o cardápio peca nas cervejas. As opções são long neck e somente das marcas Brahma, Sol, XX Dos Esqui, Heineken e Malzbier. Para um glutão, não fica muito bacana ficar bebendo long neck, né? De qualquer forma, fui à Heineken e Malzbier, pois são mais do que excepcionais.

De qualquer forma, quando o prato chegou, fiquei maravilhado, como vocês podem ver na foto mais abaixo. O dito cujo é enorme e muito bem servido, além de ser extremamente saboroso e o preço muito bem acessível. A recomendação foi mais do que válida. Além disso, tive uma ótima surpresa ao terminar o prato, pois, neste dia, tinha uma promoção que, ao pedi-lo, ganhava a sobremesa Frida Kahlo (tortilha de trigo, com recheio de chocolate e fruta da estação). Porém, a garçonete tinha se esquecido de me avisar quando fiz o pedido. Mas, o que vale é que a sobremesa veio e valeu a pena, apesar de não estar muito saborosa, por conta do morango que estava meio amargo.

Mais um mexicano em Campinas, e muito bom por sinal. Este, localizado em Barão Geraldo, perto do terminal de ônibus. A adaptação feita pelo pessoal, montando o restaurante numa garagem, me passou a impressão de estar entrando em um gueto mexicano.

Fui pois havia comprado um cupom de compra coletiva e para minha surpresa, foi muito bem servido (já que ultimamente, ter o cupom na mão tá virando sinônimo de aporrinhação). O prato serviu bem duas pessoas e continha tacos, burritos e outras especiarias mexicanas.

O atendimento foi impecável, e a qualidade tanto da comida quando da bebida foram nota 10!
Exibindo 14 opiniões | Total de 28 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o La Salamandra Mexicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: