El Temple Expiatori de la Sagrada Família és una església monumental iniciada el 19 de març de 1882 a partir del projecte de l'arquitecte diocesà Francisco de Paula del Villar (1828-1901). A finals del 1883 es va encarregar a Gaudí la continuació de les obres, tasca que no va deixar fins a la seva mort, el 1926.

A Sagrada Família é uma visita imperdível, é uma igreja monumental e cheia de detalhes. Ao sair do metrô na estação ao lado da igreja, já se tem um impacto, de quão grande é a Sagrada Família que também pode ser vista de vários mirantes na cidade. A construção ainda não foi concluída. Vale muito a visita.

Uma das igrejas mais bonitas tanto por dentro como por fora , realmente imprecionante a beleza que gaudi conseguiu colocar nessa igreja pessoal .as filas costumam ser lingas e tambem tem wue pagar para entrar no local viu galera mas vale cada centavo e cada minuto persido na fila porque o interior e tao lindo wuando o exterior

A Basílica é linda por dentro e por fora. Vale a pena pagar a visita (18 euros quando fui), e subir as escadas e ver a cidade do alto. A beleza do lugar é emocionante. Aliás, só a visita à Sagrada Família,já vale a visita para a Espanha. Quem puder subir no final de tarde, aproveita o Por do Sol espanhol

La Sagrada Família é, sem dúvida, o principal cartão-postal de Barcelona. Dentre as inúmeras obras de Gaudi, a Catedral Sagrada Família destaca-se porque não foi terminada. Estilo Gótico, é muito procurada pelos turistas, o que significa que as filas para a sua visita são enormes nos períodos de alta estação. É uma das paradas do ônibus turísitico de Barcelona.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre La Sagrada Família

Assim como parque Guell a sagrada família é uma atração bastante turística, é linda mas é uma pena a obra dela nunca acabar rsrs, essa opção também dá para ir de bus tour, esse bus leva você nas melhores atrações da cidade de Barcelona. Recomendo essa atração para tirar umas boas fotos, mas obra de arte da cidade.
Foto opinião do Joyce Rodrigues sobre La Sagrada Família

Compramos ingressos pela internet antes para evitar as famosas filas, foi a melhor coisa que fizemos! Chegamos no local uns 15min antes da abertura e a fila para comparar ingresso já estava enorme!

A Sagrada Família é o meu lugar mais esperado da viagem em Barcelona. Antes da viagem, assisti tantos vídeos e procurei várias fotos e textos sobre ela que consigo traçá-la com olhos fechados. Mas no dia da visita, ao sair da estação do metrô e ver essa obra na minha frente, o encanto foi tão grande que dificilmente encontrar uma palavra para descrever os sentimentos daquele momento.
Subimos um dos torres para ver a cidade de cima, é impressionante como ela é organizada.
O interior da igreja é algo deslumbrante! Se pudesse, ficaria o dia inteiro na igreja para ver a dança das luzes coloridas com a mudança da posição do sol.
Foto opinião do Yin Guo sobre La Sagrada Família

O lugar mais lindo de Barcelona.
Tem que ver pra entender a grandiosidade dos detalhes e a simbologia e sentido de tudo que Gaudi e seus discípulos vem fazendo.
Por mim passaria horas lá dentro apreciando as suas formas, as incríveis cores dos vitrais, a cúpula altíssima...
Se você for uma pessoa organizada com horários, compre os ingressos antecipadamente pela internet, pois são com hora marcada para entrada. Também inclua o áudio no ingresso, pois vale a pena conhecer detalhes da obra que são relatados/guiados.
Não visitei as torres por causa do horário, pois só havia disponibilidade para bem mais tarde, por isso, não tenho opinião formada.
No mais, a igreja é MARAVILHOSA!

Visitar a Sagrada Família é obrigatório, isso não tem discussão. Ela é incrível, monumental, impressionante. Não tem como não se apaixonar pela beleza tão peculiar dessa igreja.
A obra de Gaudí impressiona principalmente pelos seus detalhes, por toda a sua história. Quando for lá, vale visitar a exposição que tem na igreja, que mostra a relação das obras do arquiteto com a natureza, como ele criava as suas ideias e de onde tirava inspiração, é muito interessante.
Outra coisa também que você tem que fazer é subir nas torres, a vista é maravilhosa e é uma experiência única.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre La Sagrada Família

É incrível. É a obra máxima de Gaudí e possui muitas curiosidades que não é possível descrever nessa opinião. Aconselho fortemente a pegar o fone e ir ouvindo o áudio guia.

Compre os ingressos pela internet! A fila é imensa, não vale a pena pegar a fila para comprar o ingresso e depois outra para entrar.

Ah! Compre ingresso para subir em uma das torres também. A vista é muito bonita e é possível olhar de perto muitos outros detalhes da arte de Gaudí.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre La Sagrada Família

O ponto turístico mais bonito de Barcelona e a igreja mais emocionante da Europa! É essa a minha definição da Sagrada família, simplesmente inexplicável! Trata-se da famosa igreja não concluída de Gaudí, que revela as principais características e é a principal obra do arquiteto! Em que pese não ter sido concluída sua construção, é simplesmente linda e cheia de detalhes inimagináveis! Se você for à Barcelona não deverá perder de visitar este lugar por nada!
Foto opinião do Ana R. Ferreira sobre La Sagrada Família

Pra começar Barcelona é a cidade que mais gostei dos locais que já visitei em todo o mundo, este local em especial é fantástico, é até difícil descrever, é algo monumental de deixar de boca aberta mesmo.
Toda a história do local e a riqueza de detalhes em todos os cantos que você olhar fazem da Sagrada Família um grande monumento mundial, posso dizer como todas as letras que é um local obrigatório de visita quando estiver em Barcelona
Foto opinião do Eduardo Koji Tamura sobre La Sagrada Família

Uma igreja diferente das demais da Europa, ainda no estilo de Gaudi, estilo gótico, o lugar é alegre, bem iluminado e com imagens por todos os lados, muitos detalhes, obras, que devem ser admirados, vale a pena perder um bom tempo no lugar só admirando!A obra ainda não acabou e não tem data certa para terminar a bastante tempo, mas é linda! Paga-se para entrar mas não é caro, e quando fui as filas eram bem rápidas!
Você conhece o La Sagrada Família? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral