Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Fui para Barcelona no inverno. Com certeza, não estava com a mesma paisagem da primavera, mas caminhar por La Rambla é obrigatório em qualquer período do ano. Saindo da praça da Catalunya, o gostoso é caminhar e admirar o comércio ao seu redor. Lembro que comi uns gofres (Wafles) deliciosos. Também encontramos artistas de rua, como homens estátua e pintores, além de bancas de souvenirs e flores. Imperdível!!!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Las Ramblas é uma rua extensa no meio de Barcelona, e tem um estilo brasileiro, cheio de pessoas, lojas, bancas, ambulantes, e tudo que quiser comprar, desde lembrancinhas até comidas no "mercadão"! Além de todas as coisas para comprar, é um calçadão muito bonito devido a quantidade de árvores em todo o caminho! Vale ressaltar que a rua também é conhecida por furtos aos turistas, então é sempre bom ter cuidado extra!!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Uma das ruas mais legais do mundo com toda ctza galera , muito legal mesmo viu pessoal . Essa rua tem jma localizacao incrivel na cidade perto de uma das avenidas proncipais da cidade viu .com toda certeza essa rua eh um ponto que nao pode deixar de ir se for a barcelona viu pessol , indioco a todos com ctza .alem disso a rua eh linda e muito movimentada

Todo turista que chega a Barcelona, certamente passará pela Rambla. Cheia de restaurantes e lojinhas, inspira e convida a puxar uma cadeira e aproveita tudo de melhor da cultura catalã. Comer uma paella, tomar uma sangria, e se inspirar com o que há de melhor em Barcelona. Reserve horas do seu passeio e desfrute desse lugar magnifico

Fui para Barcelona no inverno. Com certeza, não estava com a mesma paisagem da primavera, mas caminhar por La Rambla é obrigatório em qualquer período do ano. Saindo da praça da Catalunya, o gostoso é caminhar e admirar o comércio ao seu redor. Lembro que comi uns gofres (Wafles) deliciosos. Também encontramos artistas de rua, como homens estátua e pintores, além de bancas de souvenirs e flores. Imperdível!!!
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre La Rambla

As ramblas são as cara de Barcelona e estão sempre lotadas de gente, sejam moradores, sejam turistas. Tem muitos bares, restaurantes e comércio. Além de ser algo bem característico de Barcelona. É uma caminhada bem gostosa. É um grande calçadão que se estende pela área central de Barcelona. Nas proximidades se encontra o Mercado de La Boqueria.

via iPhone

Vá com um calçado confortável e caminhe muito desfrutando das belezas arquitetônicas, pitorescas, surpreendentes, mergulhando um pouco na história de Barcelona.
Visite muitas lojas e encha seus olhos de tantas coisas lindas.

Um lugar meio ao estilo brasileiro, cheio de gente, lojinhas, sorvetes, frutas, estátuas humanas, ambulantes, flores, e gente, muita gente! O lugar é um grande calçadão, que ao fim chega a Rua da praia da cidade e é um lugar cheio de árvores, que deixa o lugar ótimo para andar, a Rua tem vários restaurantes, lanchonetes, barzinhos bem legais, ótimo lugar para passar o tempo e admirar as várias coisas que estão todas juntas por lá!

Las ramblas é um dos lugares mais agradáveis de se passear quando se está em Barcelona matando o seu tempo, lá você encontra uma grande variedade de lojas e barracas com tudo o que você imaginar.
Um local imperdível de se visitar é La Boqueria, que é um mercado municipal localizado neste local que tem diversos produtos e alimentos e tudo muito bonito.
Foto opinião do Eduardo Koji Tamura sobre La Rambla
Andei por aqui umas 5-6 vezes em 4 dias de Barcelona e sempre dá pra achar algo legal nesse lugar.

Bem perto da praia (é!!! uma das pontas é bem perto da praia) tem o monumento pra Colombo, museus, óperas, museus de cera e o mercadÃo La Boquería.

Próximo à outra ponta, tem a Plaça Catalunya, a Fonte lendária (que falam que se você beber dela um dia voltará à Barcelona), muitas lojas de alta grife, bares badalados, restaurantes muito bons.

No meio tem entradas para o bairro gótico, sorveterias, feirinhas, uma Marylin Monroe que fica em uma janela se mostrando, artistas de rua e, no final, a estátua de Colombo

Cara... Sério. Vai lá. Se não for lá, você é bobão
A La Rambla ou Las Ramblas é uma avenida de Barcelona que liga a Praça da Catalunya ao porto da praia de Barceloneta! Não é apenas uma avenida, mas também um ponto turístico repleto de restaurantes, bares e lojas! Em razão disso, é uma rua muito movimentada e muito agradável para um passeio! Nesta avenida se localiza o mercado La Boqueria, um outro ponto turístico muito visitado pelos turistas! A Las Ramblas é muito agradável tanto para um passeio durante o dia, como durante a noite! Inclusive a noite a rua fica muito movimentada em razão dos bares e restaurantes, que possuem suas mesas dispostas para fora dos estabelecimentos! Nas Las Ramblas você encontra também várias lojinhas de lembrancinhas e demais objetos típicos espanhóis e catalães! Não deixe de visitar!

Visita obrigatória a todo turista que visita Barcelona, trata-se de uma rua onde encontramos diversos restaurantes e lojas de suvenir, mas cuidados pois o local tem batedores de carteira, como é comum em todo lugar onde tem concentração de turistas
Uma espécie de calçadão na qual tem mesas ao ar livre provenientes de restaurantes, banquinhas, lojas, e o Mercado de la Boqueria, uma grande atração turística. Tem que tomar muito cuidado com trombadinhas ou batedores de carteira, por ser um local extremamente movimentado.
Exibindo 14 opiniões | Total de 17 opiniões
Você conhece o La Rambla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)