La Premiatta

| Rank: 13º de 74 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) La Premiatta?

via Windows Phone

Pedimos duas esfihas: Palmito light com queijo branco e cogumelos e de pepperoni. A de palmito era Light mesmo, o queijo tostadinho e o palmito bem macio. A de pepperoni queijo muçarela daqueles q derretem na boca e faz o "fio". Em ambas a massa é grossinha, vem bem recheada e quase do tamanho do prato. Atendimento rápido só haviam dois garçons. Preço justo e qualidade. Recomendo!
Foto opinião do Iza sobre La Premiatta

É uma pizzaria de bairro, porém de bom gosto, organizada e bem arrumada, sem requintes. Eles trabalham com um cardápio variado de sabores, de pizzas e esfihas. Eles atendem no salão, no restaurante né, e também funciona por delivery/disk, mantendo a mesma qualidade. O serviço é atencioso e rápido. Os preços são bons, fica no meio termo entre barato e caro.

Ontem tive uma grande saga noturna em busca da esfiha perfeita. Fui magicamente conduzido pelos meus amigos até o La Premiatta. Era uma corrida contra o tempo já que precisávamos voltar à faculdade e pegar uma amiga.

Isso me fez reparar na agilidade do atendimento do La Premiatta - os caras me ganharam por isso -, mas é claro que eu estava na saga das esfihas. Coisas séria entre o meu grupo de amigos e por isso acabei percebendo que eles fazem a melhor do litoral. Sem brinks.

As esfihas, que custam entre R$ 3 e R$ 4, parecem mini pizzas! Meu isso é perfeito! Hahaha! Sério, eu não consegui comer mais do que duas. Por isso achei o preço bacana e a comida ótima!

Foto é da sobremesa que ganhei como cortesia! (;
Foto opinião do David Rangel sobre La Premiatta

Pizzaria localizada no bairro do Embaré, possui boa localização, facilitando encontrar uma vaga nas proximidades.

Ambiente reformado, agradável e clean, atendimento bom e rápido.

Possui um cardápio com grande quantidade de pizzas, para agradar todos os paladares e gostos.

Os preços variam de 20 à 40 reais aproximadamente, mas a grande maioria mesmo gira em torno de 25 a 30 reais.

Com um sabor delicioso, massa fina, bem recheada, e um tipo mais gostoso que o outro, você pode comer alguns pedaços a mais que não sente aquela sensação de estar enpanturrado.

Da última vez que estive lá (09/10/11) pedi a redonda de 1/2 Toscana, 1/2 Cinco Queijos, por R$32,00. Uma ótima escolha.

Recomendo.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre La Premiatta

Após procurar bastante, cheguei à conclusão de que esta pizzaria é uma das melhores, considerando o preço e a qualidade. Não chega a ser a melhor pizza de todas, mas o seu preço é condizente. Uma ótima opção para aquele sábado à noite que não pode sair muito caro.
O atendimento é bom e o delivery não demora (acredito que nem mesmo tenha chegado no tempo determinado pela atendente no telefone). O frango à passarinho é também é um dos grandes sucessos da casa.
No quesito sabores, calamussa (calabresa mussarela) e portuguesa seriam minhas indicações.
Preços: variam de 19 a 30 reais, nada de extravagante.

Foto opinião do Carolina Shimoda sobre La Premiatta

Pedir almoço daqui de final de semana é muito bom.
Tem uma variedade legal e a comida é muito boa.

O preço é bem na faixa dos restaurantes e vem realmente bastante comida.
O atendimento também é bem legal.

Comprei oferta no Groupon. Tentei agendar por duas vezes e a sra. Ana, que se apresenta como gerente, não aceitou as reservas, alegando :
1 semana - problemas de saúde do cozinheiro - ligue na semana seguinte.
2 semana - estamos lotados e o telefone que está no voucher não é o de reserva - ligue na semana seguinte. Caso não estivesse satisfeito, que pedisse o dinheiro de volta.
Neste mesmo dia passei em frente do estabelecimento e constatei que ele estava praticamente vazio.
Como tentei fazer as reservas no viva-vox, com testemunhas, estou ascionando jurídicamente o site co-responsável Groupon que deu 5 minutos de fama a quem não merecia.
E lá eu não entro, nem que esteja morrendo de fome....Alimentação saudável não é condizente com quem não honra compromissos. Nunca me sentirei confortável com relação a higiene/data de validade dos produtos servidos

Na La Premiatta fui muito bem atendida eu e meu marido agendei como dizia no gropon e quando cheguei minha mesa estava aguardando-me, funcionarios muito atenciosos e frango a passarinho de excelente qualidade.
Jessica Martins eu recomendo!!!!!!!!!!

Local agradavel, ambiente tranquilo, atendimento excelente.
Adorei, qdo tiver outras promoçoes semelhantes a essa comprarei com certeza.
O Frango a passarinho da promoção é uma delicia.
Você conhece o La Premiatta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral