La Pizza Mia

| Rank: 26º de 134 | Pizzarias

Ontem foi dia de happy com as amigas! A vontade de comer pizza falou mais alto na hora de escolhermos o bar e acabamos no La Pizza Mia da Eudoro Berlink. Tudo que tem um quê Platino já me atrai, e lá não é diferente... pizza à moda uruguaia, a metro, servida na pedra (mantendo quente até a última fatia) e o cardápio todo inspirado no Uruguai.... sem contar as cervejas, é claro!

Ontem nosso 1/2 metro de pizza foi dividido nos sabores:
* Gaucho - molho, mussarela, presunto, calabresa, pimentão, cebola, tomate, ovo de codorna, azeitona e orégano
* Maldonado - molho, mussarela, palmito, bacon e orégano,
* Punta Carretas - molho, mussa, queijo de bufala, tomates seco.

Pela proximidade de casa, costumo ir na pizzaria da cidade baixa, mas assumo que o ambiente da Eudoro Berlink - com mesinhas na rua, quiosque e bom atendimento -, é perfeito para um jantar em noite agradável. Sem contar a facilidade do estacionamento!

Vale conferir, afinal, tudo acaba em pizza!

Com mais de um endereço na cidade, recomendo a da Eudoro Berlink. Estacionamento do ladinho, mobiliário rústico e de bom gosto, bebidas na temperatura certa (e as famosas cervejas uruguaias) e uma oferta de pizzas a metro servidas numa pedra aquecida que é um "petaco".
Lugar bacana para matar a fome e reunir os amigos num clima de Luau (sem música). E o queijo é uruguaio?? Não sei ao certo, mas a quantidade servida e o sabor é festejado sempre. Com pizzas com ingredientes e nomes inusitados vale a pena voltar mais de uma vez no lugar.

Ontem nosso 1/2 metro de pizza foi dividido nos sabores:
* Maldonado - molho, mussarela, palmito, bacon e orégano,
* Punta Carretas - molho, mussa, queijo de bufala, tomates seco.

Vale conferir, afinal, tudo acaba em pizza!
Você conhece o La Pizza Mia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral