Pizzaria La Pizza - Jardim Planalto

| Rank: 6º de 104 | Pizzarias

Endereço: Rua Marconi, 300, Jardim Planalto - Goiânia , GO - Brasil - 74333-190

Telefone: 62 3252-2000

Cardápio: Ver cardápio

Sem dúvidas lá pizza um dos melhores lugares para saborear aquela deliciosa pizza, tem pizza de vários sabores bebidas deliciosas atendimento diferenciado, já fui 2 vezes e pretendo apresentar o ambiente para alguns amigos e familiares que ainda não conhecem, e ótimo para ir com amigos e curtir um rodízio de pizza.

Com um modelo de pizza bastante atraente, a Pizzaria La Pizza conquistou meu paladar. São inúmeros sabores, alguns exclusivos e outros tradicionais. Pizza de massa macia e ao mesmo tempo crocante, de tempero agradável e com ingredientes super bem preparados. O local é muito arejado, de fácil acesso e com segurança. Com certeza é uma das minhas pizzarias prediletas. Compensa e muito fazer uma visita e dar um crédito para essa qualidade.

Tive o prazer de conhecer essa pizzaria junto com alguns amigos que moram próximo do local.. A princípio achei normal o atendimento é comum nada de tão extraordinário não mais posso dizer que é bom sim.. As pizzas são muito boas bem saborosas e são bem feitas assim como o pedido do cliente.. Um brinquedoteca pra que as crianças possam brincar valeu a pena

É uma ótima opção para quem está na região e não está disposto a ir até o setor Marista para comer com qualidade em um ambiente agradável e sofisticado. As quartas-feiras a casa oferece rodízio de pizzas e petiscos, é um ótico custo-benefício, já que as bebidas também estão incluídas em uma taxa única por pessoa. Vale a pena conhecer.

Conheci essa pizzaria através de um encontro de amigos, foi muito agradável. Tem uma brinquedoteca para as crianças, assim podemos conversar melhor e proporcionar um momento bom para as crianças. As pizzas que pedimos estavam bem recheadas. A pizza de carne seca com caturipy estava muito boa. Vale a pena conhecer!
Você conhece o Pizzaria La Pizza - Jardim Planalto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral