La Pergoletta - Tatuapé

| Rank: 7º de 426 | Restaurantes Italiano

Fundado em 2002 pelo chef milanês Elia Seganti, o La Pergoletta era uma casa de massas. Três anos depois, se expandiu dando origem ao restaurante. O ambiente é familiar e sua fachada lembra bem uma casinha italiana. Dois grandes atrativos são o forno à vista, construído segundo o modelo toscano, e uma lareira. Todas as massas são de fabricação própria.

Sempre que vou para Zona leste, principalmente na Vila Carrão. Vou a esse restaurante italiano é muito gostoso, ambiente aconchegante. Os garçons são atenciosos. A comida é bom de mais. Fomos em família. Tem as pastas que é por kilo e os pratos que dá pra duas pessoas bem servido. Tem congelado pra levar pra casa.

Lugar muito agradável p ir com a familia ou com alguem especial. Pratos muito diversificados e com um preço bem justo pois serve bem a duas ou quatro pessoas. Fui eu com minha noiva pedimos um prato para dois mais um suco integral deu tudo 130,00. Vale a pena conhecer vouto sempre que puder lá. E o atendimento ótimo.

É simplesmente divino esse restaurante, más o preço é bem salgado !! As porções são bem caprichadas e bem servidas !!!
O tempero nos pratos são maravilhosos, vc percebe no sabor que não é algo industrializado, são massas artesanais com um sabor delicioso !!!

Ótimo lugar para se comer massa

O la pergoletta é um lugar famoso e clássico para se comer massa no Tatuapé.

Tem um ambiente agradável e muito familiar, com garçons educados e legais.

Os preços são razoáveis, mas os pratos são grandes e servem umas 3 pessoas tranquilamente.

Sr possível procurar por promoções em sites como groupon.

Famoso restaurante de massa no tatuapé, o La Pergoletta ganhou uma certa fama e por isso está sempre cheio , aos sábados a fila de espera é grande mais se você gosta de comida Italiana vale a Pena. As poções são muito bem servidas, nos disseram que dava para 2 pessoas, mas comemos em 4 ! A massa com Pesto é sensacional . Atendimento bom , com estacionamento na porta , o que facilita muito pois a região tem uma oferta de vagas e estacionamentos bem precária.

Ambiente agradável, bem decorado, bom atendimento e preços justos. Os pratos são bem servidos e de ótima qualidade. Há um buffet de petiscos no qual você pode escolher algumas opções de entradas como brusquetas, queijos, pães e antepastos e pagar por quilo para degustar enquanto aguarda pelo prato principal. Recomendo a visita se vc está na zona leste.
Cantina excelente no tatuapé. Ambiente bonito, massas de boa qualidade, molhos muito gostosos. Eles também servem risotos muito bons. O preço é razoável e compatível com o bairro, visto que a maioria das massas servem duas pessoas. Para não ficar esperando mesa, chegue mais cedo. La pregoletta também tem uma área de rotisserie, anexa ao restaurante.

Tudo aqui é muito bom, a opção de massas com molhos é incrível e os ingredientes são sempre muito frescos, todos os pratos são de excelente qualidade e você pode comprar a maior parte dos produtos na lojinha do lado do restaurante.
O único problema é a fila (que não tem solução porque sempre tem MUITA gente querendo provar).
Ótimo lugar para levar a família num domingo ou sábado.

Sempre vamos ao La Pergoletta. Restaurante bem simpático e italiano no Tatuapé. Sempre pedimos o mesmo prato. Acho que nos traz sorte para todo ano. Pedimos raviolli de azeitona com requeijão ao molho funghi e raviolli de queijo de bufala com manjericão ao molho quatro queijos. Recomendo também o raviolli de ricota com nozes ao sugo. Ano que vem, estaremos de volta.
Você conhece o La Pergoletta - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral