Endereço: Av Rio Verde, 77 - Bairro Cidade Vera Cruz / Lote 6-9, Aparecida de Goiás , GO - Brasil - 74343-010

Conceito de praticidade e qualidade em massas artesanais

A La Pasta Meloni é uma casa de massas que visa oferecer praticidade e qualidade em seus produtos. Sua missão é atender um público exigente que aprecia uma boa comida, saudável, saborosa e a um preço justo.

A casa conta com massas recheadas, artesanais, sem conservantes e corantes artificiais, como lasanha e nhoque, e opções recheadas, como o sofiatelli, canellone, conchiglione, ravióli e rondelli, que podem acompanhar com os molhos: clássico de tomate ao sugo ou pomodoro, molho à bolonhesa, molho bechamel, molho rose e o que a criatividade permitir.

Além da diversidade de massas e recheios, a La Pasta Meloni tem um diferencial. Suas massas são extremamente finas, proporcionando leveza e sabor refinado ao prato.

Achei este lugar surpreendente! Supreendente porque o lugar é pequeno, com uma decoração bem clean e simples, mas um atendimento e uma massa muito boa!

E achei ainda mais surpreendente quando vi que as massas são congeladas e o molho é feito na hora. Sim, as massas são congeladas (e, claro, perdem um pouquinho aquele gostinho de massa fresca) mas são ótimas! Eu indico o nhoque e os sofiatelles.

Além disso, o atendimento é excelente e bem familiar: o próprio proprietário vem te servir. Antes do prato principal, ainda há uma entradinha com torradas e azeite bem delicinha.

Apesar das duas ou três meses que o local apresenta, não é nada desaconchegante ou apertado. Você pode ainda escolher um bom vinho para acompanhar ou até uma cerveja artesanal (sim! harmoniza com massa) vendidas na casa. E, se não foi o suficiente, pode levar um dos congelados e continuar se deliciando no seu home-sweet-home!

E o preço? Galera, menos de R$ 20! Uma maravilha!

E o preço? Galera, menos de R$ 20! Uma maravilha!

Conhecer o La Pasta com certeza foi uma das melhores descobertas que o Kekanto me proporcionou. Esse lugar é adorável!
Primeiro pelo ambiente excelente, bem iluminado e confortável. Depois pelo atendimento impecável. E passa pela facilidade de estacionar.
A comida é um maravilha da culinária. Não tinha ouvido falar de sofiatellis antes, mas com certeza quero comer sempre. Indico o de calabresa.
O preço gira em torno de 25 reais.

Sofiatell de carne seca. Amei. Não pude ir no evento kekanto e tive que ir depois wue li os comentários. Amei. Comida boa.. bem servida e quente. Tudo de bom
Fui acomoanhado de outras tres pessoas que amaram.

Sem a menor sombra de dúvida, um dos melhores lugares de Goiânia.
Começando pelo ambiente, que é super clean e iluminado (um ponto muito importante na minha opinião), com um ar de simplicidade encantadora, que faz o cliente se sentir a vontade e confortável.
O atendimento é impecável. O proprietário Marcio passa pro visitante toda a calma e conhecimento da culinária que ele pratica divinamente bem. O atendente Valker (não sei se é a grafia correta) me mostrou que bom atendimento, educação e simpatia ainda existe na cidade. Quem dera se tivéssemos mais pessoas como ele.
A comida é praticamente um evento a parte. O que dizer dos sofiatelles? UM GRANDE ACHADO GASTRONÔMICO. Como posso ter vivido anos sem conhecer aquele "envelopinho" recheado? Hoje depois do nhoque, é minha massa favorita. E falando de nhoque ... MAMA MIA, que nhoque é aquele do La Pasta. Como diria uma tia "um desaforo a minha dieta"! Simplesmente perfeito. Acompanhado dos molhos magníficos que a casa oferece, cada refeição é especial.
O melhor de tudo deixei por ultimo. O preço. Não conheço custo-beneficio melhor do que no La Pasta Meloni. Com pouco mais (até menos) de 20 reais você desfruta da melhor massa que você encontrará em Gyn.
Espero encontrar mais lugares assim na cidade. Porque exemplo de como fazer certo ja existe no La Pasta. Palavras de um cliente cativo!

Estive lá semana passada para um evento do kekanto, e me surpreendi com o atendimento tanto do proprietário Sr. Márcio Meloni quanto de seu funcionário.
Tive um pouco de dificuldade para localizar o lugar, pois não ando muito por aqueles lados, mas agora q fui uma vez consigo achar numa boa.
O lugar é bem pequeno e aconchegante, e as massas são uma delícia. As cervejas artesanais também são um espetáculo, todas nacionais.
Uma dica: Peça uma massa de sua preferência que o Márcio irá te indicar uma cerveja que combine.
E no final você ainda pode levar umas massas semi prontas deliciosas para casa.

Curti bastante este lugar!! Comi um sofiatelle de 4 queijos ao molho branco harmonizado com a cerveja Hoffen Golden Eye; e também um sofiatelle de carne seca com catupiry ao molho pomodoro harmonizado com a cerveja Backer Pale Ale. A casa oferece um variado cardápio de massas, algumas boas cervejas artesanais e vinhos. As massas são bem leves e saborosas, todas artesanais. O proprietário Márcio Meloni é fera nas massas e além de ser gente finíssima!! Foi muito bom estar com vcs! Gostei da atenção, do local (apesar de longe pra mim, mas isso é só um detalhe), do pratos, da massa congelada que comprei pra minha noivinha!! Em fim, foi uma noite bem legal!!

Em mais um evento do kekanto, que quase não consegui ir, conheci o la pasta meloni. Nunca havia ido em lugar do tipo, e achei o ambiente simples mas muito arrumadinho. Experimentei sofiatelli de carne seca com molho bolonha e de quatro queijos com molho branco. QUE DELÍCIA! Massa suave, recheio muito gostoso, harmonizou super bem com a cerveja backet que tomamos. O lugar também serve outros tipos de massas, e tb congeladas. Pena que é muito longe, mas valeu a pena, tudo muito bom. Adorei
Foto opinião do Yasminne Freitas Oliveira sobre La Pasta Meloni

Mais um otimo lugar maravilhoso conhecido através de um evento kekanto. Degustamos dois tipos de sofiatellis harmonizados com cervejas nacionais. O sofiatelli é uma massa bem leve e deliciosamente recheada com sabores como calabresa, presunto e mussarela, carne seca, quatro queijos, entre outros. Degustamos de quatro queijos e carne seca com catupiry com cerveja. Olha, não sei falar qual é melhor, as duas igualmente saborosas, a massa bem leve mas com um sabor incomparavel. Adorei muito e, comi no local eles comercializam as massas e os molhos congelados, levei molho e massa pra fazer em casa. Adorei o local, que apesar de ser afastado, vale a pena a visita. Bem aconchegante. O atendimento foi 10, o dono do local explicando sobre a casa, origem das massas e cervejas só nacionais. Voltarei em breve.

Restaurante muito agradável e que proporciona uma experiência gastronômica inesquecível! Apesar de estar localizado em uma pequena sala, esta consegue ser aconchegante e recepcionar os clientes de forma eficiente, além do atendimento ser impecável principalmente pela atenção e informações sempre repassadas pelo proprietário Márcio Meloni sobre as massas, cervejas e vinhos. As massas que experimentei estavam deliciosas, sofiatelli de carne seca com catupiry ao molho vermelho e sofiatelli de quatro queijos ao molho branco. Além dos recheios e molhos serem muito saborosos, o ponto alto dos pratos está na massa leve e de textura delicada feita artesanalmente. Os pratos degustados estavam em sintonia perfeita com as cervejas especiais sugeridas. Além das opções de pratos para se comer no próprio restaurante, há uma seção de congelados que permite que se leve as massas artesanais para casa e ainda com os molhos por um preço baixo. Enfim, é uma opção excelente para quem é fã de massas e não quer gastar muito tendo uma experiência inesquecível ao paladar!

O que dizer desse local? É PERFEITO! A estrutura é pequena e limitada, porém muito bem organizada, o que comporta as pessoas com conforto para degustarem as delícias que eles servem. O atendimento é de primeira, são super atenciosos e estão lá para te agradar mesmo. Em relação a comida, o sofiatelli é simplesmente perfeito. Gente, que massa é aquela? Imagina uma massa totalmente diferente, leve, sutil, agradável? É dessa forma. Além de servirem almoço de jantar, eles também vendem porções para levar e fazer em casa, perfeito para quando vai uma visita que você gosta muito e quer agradar e causar uma ótima impressão. E o melhor, dá pra falar que foi você mesmo quem fez. hahaha
Em relação a valores e sabores, esquece dos produtos de supermercado. O custo benefício é maravilhoso, a qualidade é incrível e atenção que a gente recebe dos funcionários também é maravilhosa.
Você conhece o La Pasta Meloni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral