La Pasta Gialla - Jardim da Saúde

| Rank: 127º de 432 | Restaurantes Italiano

Especialista em Restaurantes Italianos com 16 opiniões na categoria

Bom restaurante, mas moroso no atendimento, pessoas que chegaram depois foram servidas primeiro, a salada demorou uma infinidade para chegar.
O menu do dia custou R$34,50 e ofereceu salada verde ao molho do chefe e prato principal, podia optar por file de frango a parmegiana com risotto de parmesão com rúcula ou Spaguetti a primavera e sobremesa especial do chef, que consiste em sorvete de pistache com calda de chocolate, que nem se compara com o pistache da bacio di latte, este tem sabor artificial.
O frango estava gostoso (minha mulher optou por ele) e o risotto bem saboroso e cremoso, já o spaguetti estava muito bom, mas esse molho na verdade é uma adaptação do molho napolitano, só que vai muito tomate em cubos médios e a quantidade de massa ficou aquém da minha expectativa, gostoso mas nada excepcional, não sei se voltaria para degustar esse menu.

Restaurante em shopping com poucas opções fora de fast-food. Atendimento bom, cardápio bem elaborado mais para italiano moderno do que cantina, preços razoáveis e costuma ter opção de jantar com salada, prato principal e sobremesa, sempre com uma carne, um peixe, risoto e massa. A comida é uma boa experiência, tem cervejas, vinhos, guardanapos de pano e um bm café para encerrar.
A vantagem de ser em shopping é estacionamento e uma segurança, bom para família, papos, casais, negócios mas não vejo como um lugar para happy-hour. A rede tem vários restaurantes com padrão de atendimento e cozinha iguais e bons.
Vale a visita.

Especialista em Restaurantes Italianos com 16 opiniões na categoria

O menu do dia custou R$34,50 e ofereceu salada verde ao molho do chefe e prato principal, podia optar por file de frango a parmegiana com risotto de parmesão com rúcula ou Spaguetti a primavera e sobremesa especial do chef, que consiste em sorvete de pistache com calda de chocolate, que nem se compara com o pistache da Bacio Di Latte, este tem sabor artificial.
Menu do dia
"Menu do dia"

Especialista em Restaurantes Italianos com 22 opiniões na categoria

Groupon (La Pasta Gialla – Shopping Plaza Sul: jantar de domingo para 2 pessoas com entrada e 2 taças de vinho, R$ 49,00)
O ambiente foi o maior problema, o shopping desliga o ar condicionado à noite e o calor beirava o insuportável, uma pena pois o atendimento foi bom e a comida também.
Os preços do La Pasta Gialla são sempre muito altos em relação à qualidade da comida, mas pelo preço da promoção ficou um bom custo benefício.
De entrada escolhemos uma das duas opções de bruschetta (estava razoável)
Em seguida pedimos um peixe do dia ao molho de gengibre e limão siciliano e um gnocchi ao molho de tomate com queijo brie (os dois agradaram pelo preço pago).
O destaque ficou pelo vinho montepulciano, não conhecia vinhos desta uva e gostei muito.
Almoço de sábado no La Pasta Gialla do Plaza Sul. Fui praticamente na hora que abriu (12:00).

Cardápio limitado para cupom de compra coletiva. Optei pelo risoto de tomate com mussarela de búfala e manjericão. Minha namorada optou pelo polpetone com um macarrão na manteiga.

Antes disso tinha uma bruschetta de entrada. Fantástica, vem numa quantidade bem generosa (4 pedaços grandes de pão). Molho de tomate + mussarela + orégano.

O risoto veio em grandiosa quantidade. Mesmo estando uma delícia não consegui comer tudo. Experimentei o polpetone, bem temperado, uma delícia.

O cupom vinha originalmente com vinho, mas pode ser trocado por água.

Atendimento bom, mas nada de espetacular.

Fui durante a promoção do Restaurant Week 2013. O preço de tabela da promoção é de R$34,90 (almoço), e totalizou R$44,00 por pessoa com as bebidas.

O prato principal foi Tagliatelle ao pomodoro com rúcula, shiitake e queijo brie (= talharim ao sugo), um prato simples mas bem feito e bem temperado. A sobremesa, Panna cotta com calda de laranja (= pudim com caldo de laranja) estava muito boa também, bem feita e sem exagerar no açúcar.

Enfim, almoço muito bom e sem estourar o orçamento. Achei que valeu muito a pena.

Restaurante em praça de alimentação de shopping, excelente para almoço e jantar . O La Pasta tem pratos excelentes, o atendimento é bom, ambiente agradável e o principal, a comida de bom nível. O local tem vinhos, cervejas, o espresso também é bom. Vale mais de uma visita, para a família, negócios, meio românticos, ....

Apesar de ser em Shopping é um bom restaurante de tema italiano. A comida vem em boas quantidades, cheia de sabor.
Eu comi Penne com iscas de filé mignon, brocolis, azeite, tomates e pimenta dedo de moça. Meu prato estava repleto de sabor. Geralmente, não costumo ver massas combinadas com pimentas, mas o resultado foi muito bom.

A rede italiana do chef Sergio Arno com pratos da região da Toscana, apresenta boas opções de pratos muito saborosos. A bruschetta de linguiça defumada com funghi é muito boa!!! Sempre vale o peixe do dia com tagliatelle. O peixe sempre fresco, pode ser robalo, pescada amarela, pescada branca, namorado, etc. Depende do que tiver mais fresco segundo o restaurante!!!
Você conhece o La Pasta Gialla - Jardim da Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral