É um ótimo lugar para apreciar um saboroso churrasco ou outros pratos tambem de excelente escolha.

Local fácil de ser encontrado para aqueles que não residem no município, bom atendimento e o clima descontraído dos funcionários são agregados a um saboroso cardápio de muita variedade e bom gosto, tudo muito bem servido.

É, para mim, um dos três melhores restaurantes de comida italiana, de Vitória. Os pratos são saborosos, bem servidos, com preços variados e com uma qualidade técnica no serviço que faz toda a diferença. Entre as opções de melhor sabor estão as massas com frutos do mar (seja qual for).

Uma dica: não fique na varanda. O espaço fica próximo do canal da baía de Vitória e, dependendo do dia, a maré pode estar com um cheiro não muito agradável.

O preço é bem alto, mas há opções de qualidade com valores mais em conta. Quanto ao sabor, é maravilhoso!! E vale o preço. O ponto negativo é a carta de vinhos, que é caríssima!!! Obviamente que se o vinho é caro por natureza, tudo bem. Mas eles tem coragem de cobrar r$ 80,00 num Casilero del Diablo, vinho simples e que no mercado custa, no máximo, R$ 32,00.

Não é barato. A comida é de primeira, como a muito tempo não como. Vale o preço caro pois a comida é maravilhosa. A massa vem ao dente, muito bem temperada e combinada c ingredientes frescos.
Nessa casa o gorgonzolla é gorgonzolla mesmo! O atendimento é muito bom e o ambiente perfeito. É mais que uma cantina italiana e não tenta ser ristoranti. Eu recomendo.
Você conhece o La Pasta Gialla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral