La Pasta - Eataly

| Rank: 341º de 431 | Restaurantes Italiano

via mobile

Conheci este shopping gastronômico em 18-11-2018.O local tem estacionamento (pago) por 10 reais a primeira hora e mais 5 por hora excedente.
Trata-se de uma espécie de mercado de 3 andares com vários restaurantes espalhados .
Almoçamos no La pasta ,que serve pizzas e massas italianas muito saborosas.
Um ponto positivo é que são massas frescas e ou importadas e muito gostosas.
Um ponto negativo é que os pratos (individuais) são muito pequenos pelo preço cobrado(média de 50 reais um prato).O couvert então chega a ser ridículo o tamanho,lembrando até uma amostra grátis, o que foge muito da imagem de fartura que temos de cantinas.
O atendimento também deixou a desejar.Pra dar uma idéia, minha namorada queria lasanha e foi informada pelo garçom que havia acabado,após fazer o pedido viu uma pessoa que chegou depois de nós pedindo e comendo a lasanha (cujo prato chegou junto com o dela).Além disso a demora em servir a mesa também foi exagerada.
Conclusão: local bacana ,vale a visita mas necessita ainda de algumas melhorias.

via mobile

Almoçamos no La pasta ,que serve pizzas e massas italianas muito saborosas.
Um ponto positivo é que são massas frescas e ou importadas e muito gostosas.

Infelizmente eu não devo ter sido feliz na escolha do prato (e nem a minha namorada). Pedi um Medaglioni de Formaggio E Fico, são medalhões de queijo e figo e molho de manteiga e avelã. Achei um pouco estranho, talvez não esteja acostumado com um molho doce em massas, mas não agradou. Pensei que ao continuar comendo eu iria gostar, mas não foi o caso.

Minha namorada pediu um talharim com cacau e ragu. O talharim estava sem gosto. Não senti nem um pouco do cacau e o ragu estava ok, apenas.

Para mim, o único prato que salvou foi a entrada, que uma burrata e o crostini Eataly, que é aquele clássico queijo de búfala com uma camada mais grossa por fora e o queijo cremoso por dentro.

O preço para os dois mais 10% ficou em R$80. Achei bem caro.

Atendimento ok, impessoal, mas fazem o serviço na hora e sem demora.
Burrata e crostini Eataly
"Burrata e crostini Eataly"
Você conhece o La Pasta - Eataly? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral