La Panqueca

| Rank: 6831º de 8762 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Ótima opção na praça de alimentação do shopping largo 13.

Foi inaugurado esse mês (Julho/2013) e o movimento já é grande, parece ter sido bem aceito em um local onde o público maior são universitários que lotam a fila dos concorrentes..

Tive uma experiência muito positiva, trabalham com panquecas de Carne, frango, calabresa e espinafre.

Pedi uma panqueca de Espinafre com Ricota (R$10,00) a panqueca é enorme! Dividi com uma amiga e ficamos muito satisfeitas!

Você tem a opção de pedir somente panqueca ou pode escolher acompanhamentos.

Existe o combo Panqueca+ acompanhamentos (arroz, salada de alface e tomate e maionese e batata frita). O preço da panqueca é de acordo com a escolhida, não é preço padrão, os acompanhamentos saiu por R$7,60.

O prato dá para dividir entre 2 mulheres tranquilo, paguei R$ 17,60 panqueca + acompanhamentos, achei o preço ótimo.

Eles tem sucos naturais copo com 350ml custa R$3,50.

A panqueca estava muito saborosa, pretendo voltar.

Ótima opção na praça de alimentação do shopping largo 13.

Você tem a opção de pedir somente panqueca ou pode escolher acompanhamentos.

Eles tem sucos naturais copo com 350ml custa R$3,50.

A panqueca estava muito saborosa, pretendo voltar.

Você conhece o La Panqueca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral