La Palma

| Rank: 22º de 305 | Pizzarias

O restaurante fica localizado perto do Aeroporto da Pampulha. Dá para curtir a parte externa, assim como há mesas do lado interno. A decoração é bem interessante com uma árvore plantada no meio do restaurante. Dá para pedir porções, bons pratos e excelentes pizzas. O Preço não é muito baixo, mas vale a pena pela qualidade dos pratos. O atendimento não é dos melhores, mas não chega a comprometer. Vale a pena conferir!

Fiquei muito feliz quando soube que o Ivo iria abrir um restaurante na Pampulha.

Faltava um nome de peso para que as pessoas começassem a vir pro lado da Pampulha para conhecerem restaurantes Maravilhosos que lá tem.

O La Palma é uma casa que oferece um menu de pizzas feitas no forno a lenha. Sempre que vou lá as pizzas vêm fininhas e muito saborosas.

O meu pedido preferido é o risoto de tomates frescos cim camarão empanado. Meu DEUS! Divino.

A carta de vinhos também é um ponto super positivo. O preço é acessível e a variedade é vasta.

Amo ir lá tanto para namorar e com amigos. Ivo Faria consegui surpreender mais uma vez e agradando um novo público.

A foto à baixo foi tirada por mim no dia que experimentei esse fantástico risoto.

Recomendo.
Foto opinião do Clara Senra sobre La Palma

Ótimo restaurante e pizzaria.
Tem uma extensa carta de cervejas especiais e cachaças!
O atendimento é muito bom.
Quando fui não tinja estacionamento e pra parar na rua foi custoso achar vaga, parece que agora tem um estacionamento ao lado por 5,00.
A comida eh muito boa, pedimos pizza e estava excelente.
O preço eh alto mas entregam um produto e serviço de muita qualidade.

Gostei muito do local, as comidas são bem elaboradas, o que torna o estabelecimento mais caro que o comum. A carta de cerveja é bacana, mas a falta de um sommelier para conciliar a bebida com a comida mostra que há pouca experiencia em trazer uma boa "vibe" para um cliente cervejeiro, principalmente se o mesmo for tomar uma cerveja pesada mais um prato que venha a ter carne de boi.
Um misto de restaurante, pizzaria e bar foi a melhor descrição que encontrei para o La Palma, estabelecimento do renomado Chef Ivo Faria na região da Pampulha.

A casa é linda, mistura requinte com o ambiente praiano tão em voga nos empreendimentos gastronômicos da Pampulha, um deck de madeira, muitas plantas, entre as quais a palmeira que dá nome ao local e até uma cascata na parte externa. Vale ressaltar que o ambiente interno compensa a beleza do externo com a comodidade do ar condicionado.

No horário de almoço as opções são variadas, dentre elas salmão grelhado, medalhão de filé, galeto e cordeiro. Mas existem três tipos de cardápios que variam toda semana, com preço girando entre R$ 37,00 e R$ 42,00.

Após escolhida a carne, é servida a entrada, com pães, torradas, manteigas de ervas, pastas de diferentes sabores, e uma massa (uma espécie de capeletti de frango c/ molho ao sugo). Quando o prato escolhido chega, inicia-se uma espécie de rodízio de acompanhamentos, entre os quais, arroz branco, arroz cubano, legumes amanteigados, polenta frita e penne c/ molho de queijo. Não há limites, o cliente se serve à vontade.

O atendimento oscilou entre o paparico e a grosseria, pois não é de bom tom um garçom responder uma dama que lhe pergunta quais os refrigerantes disponíveis, com um seco: - “AmBev”, podendo comprometer-lhe inclusive seu polpudo 10%.

Entre as bebidas uma extensa carta de vinhos, cachaças (que inclusive ajuda a compor o cenário do ambiente), refrigerantes (R$ 3,90), coquetéis, sucos (R$ 7,00), vinhos, chopp (R$ 4,90) e cervejas (Stella R$ 6,00).

Com pequenos deslizes como o ponto do salmão (que teve que voltar à grelha após chegar à mesa quase cru), a demora e o destempero do garçom, o La Palma mesmo com tão pouco tempo de vida já se firmou no cenário da região mais charmosa de BH.
Foto opinião do Gê Majella sobre La Palma

Local bonito e muito agradável. O cardápio de vinhos muito bom. As opções do cardápio de comidas são poucas, mas são bons pratos. Alguns pequenos se comparados ao preço. O atendimento deixou muito a desejar.
Você conhece o La Palma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral