La Palma

| Rank: 22º de 303 | Pizzarias

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O restaurante fica localizado perto do Aeroporto da Pampulha. Dá para curtir a parte externa, assim como há mesas do lado interno. A decoração é bem interessante com uma árvore plantada no meio do restaurante. Dá para pedir porções, bons pratos e excelentes pizzas. O Preço não é muito baixo, mas vale a pena pela qualidade dos pratos. O atendimento não é dos melhores, mas não chega a comprometer. Vale a pena conferir!

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

La Palma
"La Palma"

Restaurante de ambiente aconchegante e charmoso. Tem uma área externa com uma fonte de água que ajuda a relaxar. O estacionamento na rua é fácil. A comida é muito saborosa. Servem pratos, tira-gostos e pizzas. O preço é um pouco salgado mas vale a pena.

EXCELENTE restaurante. Trabalhei por um tempo na cozinha de lá e posso afirmar, só trabalham com os melhores ingredientes, preparados por profissionais qualificados e de renome no cenário "belorizontino".

Que lugar bonito. A decoração, os ambientes, iluminação, um jardim com pequena queda d'água, fazem um clima agradável. Várias opções de drinks, algumas cervejas importadas, entre outros itens tradicionais, mais pratos interessantes e também pizzas, compõem um cardápio para vários gostos. Comi filé três funguis e ravioli de ricota onde a carne veio exatamente no ponto que pedi. O atendimento também foi muito bem prestado. O preço? É, barato não é não.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Estivemos no La Palma para o almoço de Sábado e ficamos surpresos ao identificar que o restaurante se localiza na região de antigos galpões e escritórios de empresas que existiam ali anos atrás, espaço hoje cercado de prédios residenciais.
O ambiente é muito acolhedor e agradável e está dividido entre uma varanda e um salão maior na parte mais baixa. Apesar de também ser do Ivo Faria a proposta é bem diferente, tornando-o mais informal e descontraído.
O cardápio possui petiscos, entradas e pratos principais, porém muitos podem se surpreender com a resumida quantidade de opções em alguns casos. Por exemplo, são cerca de 6 pratos principais apenas, porém há várias opções de pizzas. Dentre os pratos há frutos do mar, massas e até a tradicional picanha, agradando assim a todos os gostos.

Fui comemorar meu aniversário no La Palma e acabei provando os pratos do Circuito Gastronômico da Pampulha.

O prato era um Medalhão de filet com molho caçador e shake de rigatoni (PERFEITO), o filé super macio e o molho divino! A segundo opção era um Nhoque com camarões, maravilhoso também e não ficou atrás do prato sugestão. Os dois pratos saíram por R$45,00. Ahhh! Tomei uma caip maracujá que estava uma delícia!

O ambiente é super gostoso e a gastronomia nem se fala, mas fiquei desapontada com o atendimento. Os dois garçons que nos atenderam foram super mal educados, grosseiros e trabalharam com muita má vontade. Infelizmente isso é o que pecou.

Mas o Ivo, o La Palma e os pratos merecem 5 estrelas.

Ambiente excelente, tranquilo, arejado, muito agradavel! Experimentei o prato que concorre no circuito gastronomico, e super recomendo! O prato é composto por medalhao de file ao molho caçador e penne com molho de gorgonzola, sendo preparado em forma de shake na propria mesa. O sabor estava incrivel e a combinação esta perfeita.
O atendimento foi otimo, o chopp nao faltou em nenhum momento pois o garçom estava bem atento e tambem era muito simpatico!
Antes do prato pedimos uma porção de lula frita, que tambem é mto saborosa, mas acabou atrapalhando a degustação do prato porque é grande pra 2 pessoas comerem como entrada... e como foi recomendada pelo garçom, considero esta a unica falha da casa durante minha visita.
O restaurante possui estacionamento e cobra R$ 5,00 pelo serviço, mas preferi estacionar na rua mesmo pq achei um pouco longe, apesar de ter acesso interno.
De qualquer forma gostei bastante e recomendo a todos que experimentem esse prato do circuito!

Fiquei muito feliz quando soube que o Ivo iria abrir um restaurante na Pampulha.

Faltava um nome de peso para que as pessoas começassem a vir pro lado da Pampulha para conhecerem restaurantes Maravilhosos que lá tem.

O La Palma é uma casa que oferece um menu de pizzas feitas no forno a lenha. Sempre que vou lá as pizzas vêm fininhas e muito saborosas.

O meu pedido preferido é o risoto de tomates frescos cim camarão empanado. Meu DEUS! Divino.

A carta de vinhos também é um ponto super positivo. O preço é acessível e a variedade é vasta.

Amo ir lá tanto para namorar e com amigos. Ivo Faria consegui surpreender mais uma vez e agradando um novo público.

A foto à baixo foi tirada por mim no dia que experimentei esse fantástico risoto.

Recomendo.
Foto opinião do Clara Senra sobre La Palma