La Paillote

| Rank: 4854º de 8756 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

camarão a Provençal.
Restaurante francês, estive num almoço familiar. Pedimos o carro chefe da casa: camarão à Provençal, onde os garçons misturam o arroz no molho do camarão na sua frente. De sobremesa pedimos a sobremesa mais famosa: La Marjolaine. Bolo de sorvete de amêndoas. Divino ! Ambiente calmo, limpo e gracioso. Recomendo.

camarão a Provençal.
Você conhece o La Paillote? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral