La Mole - Copacabana

nota 4.1 de 5 em 19 opiniões
| Rank: 32º de 178 | Restaurantes Italiano

Presente no paladar das famílias cariocas desde 1958, o La Mole tornou-se referência em gastronomia na cidade. Inovando desde o início da nossa história, o cardápio contém receitas que fizeram parte de gerações de muitas famílias e são degustadas pelo público até os dias de hoje.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Lugar com boa aparência, atendimento bom, porém com garçons com poucas classes de comportamento, falando alto entre eles, rindo alto, quebra o clima do ambiente que não combina com isso.
Tive um problema com o prato, erraram no molho, deixei para reclamar ao ir embora, nada fizeram além de uma simples, desculpa.

Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Atendimento: O atendimento é muito eficiente e está sempre querendo melhorar perguntando se você está satisfeito ou não.

Comida: Bonita e gostosa igual à do cardápio.

Preço: Em torno de R$100,00 para duas pessoas.

Essa foi uma rede cujos restaurantes (eu frequentei muito o de Botafogo) marcaram nossos encontros festivos, com a família e amigos, na década de 70/80. Quando abriu na Barra estendemos nossos horizontes para um local em que chegar até lá, era uma aventura. Época que deixou saudade, pois era a extensão de nossa copa/cozinha. Atualmente, ainda dispomos que eu saiba, dos endereços de Botafogo, ímpar, pelo local e o ar elegante que tenta manter, porém a elegância do adentimento ficou lá atrás. Hoje são raros os garçons que entendem quando solicitamos uma carta de vinhos e pedimos deles uma sugestão, tanto para o vinho como para a refeição. No entanto, o La Mole ainda nos serve uma boa massa e outras variedades de pratos que nos levam aos tempos em que "adotamos" o como um excelente espaço de refeição não só para saciedade de nosso estômago como, também, para compartilharmos momentos pessoais com nossos queridos. O da Dias da Rocha tem um ar mais intimista para, também, os namorados que querem mais do que degustarem um simples lanche e, depois, não se assustarem ao receberem a conta. Não conheço o do centro. Mas, vale a pena conferir seu cardápio e sua história. http://www.lamole.com.br/portal/historia.aspx

via mobile

O mais engraçado eh q o La Mole já eh um restaurante batido ,entretanto nesta unidade de Copacabana o charme toma conta do lugar. Apesar da demora na confecção dos pratos , fazendo jus ao nome do estabelecimento,o resultado ficou melhor q a encomenda.Adoramos os pratos premium, o chope geladissimo e a conta justa.Recomendadissimo!!!

É um restaurante, para mim nostálgico. São poucos os que resistem, ainda, com a qualidade de sempre. Quando cheguei ao Rio de Janeiro, final da década de 70, era um restaurante fino e que apesar das dificuldades financeiras da época conseguia ir com certa frequência com meus filhos. Adorávamos ir ao Restaurante da Árvore. Era assim que chamávamos o que fica ali ao lado do edifício Argentina, em Botafogo. É um lugar que se transformou aos longo dessas décadas, mas que manteve a beleza das palmeiras e a árvore dentro do restaurante faz do La Mole de Botafogo um local aprazível para saborearmos as massas. Sem falarmos no atendimento dos garçons que continua à moda antiga. A arrumação da mesa com seus guardanapos em tecido dá o requinte que falta aos restaurantes atuais. O menu das massas se mantém com a qualidade dos áureos tempos. Ir lá é relembrar uma época boa de minha vida quando "descobria" o Rio de Janeiro da década de 80. Atualmente, frequento o da Dias da Rocha por ser perto onde moro. Mas, quando tenho visitas faço quentão de levar ao Restaurante da Árvore.
Exibindo 14 opiniões | Total de 19 opiniões
Você conhece o La Mole - Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: