Quer receber ofertas do(a) La Mole - Copacabana?

Essa foi uma rede cujos restaurantes (eu frequentei muito o de Botafogo) marcaram nossos encontros festivos, com a família e amigos, na década de 70/80. Quando abriu na Barra estendemos nossos horizontes para um local em que chegar até lá, era uma aventura. Época que deixou saudade, pois era a extensão de nossa copa/cozinha. Atualmente, ainda dispomos que eu saiba, dos endereços de Botafogo, ímpar, pelo local e o ar elegante que tenta manter, porém a elegância do adentimento ficou lá atrás. Hoje são raros os garçons que entendem quando solicitamos uma carta de vinhos e pedimos deles uma sugestão, tanto para o vinho como para a refeição. No entanto, o La Mole ainda nos serve uma boa massa e outras variedades de pratos que nos levam aos tempos em que "adotamos" o como um excelente espaço de refeição não só para saciedade de nosso estômago como, também, para compartilharmos momentos pessoais com nossos queridos. O da Dias da Rocha tem um ar mais intimista para, também, os namorados que querem mais do que degustarem um simples lanche e, depois, não se assustarem ao receberem a conta. Não conheço o do centro. Mas, vale a pena conferir seu cardápio e sua história. http://www.lamole.com.br/portal/historia.aspx

É um restaurante, para mim nostálgico. São poucos os que resistem, ainda, com a qualidade de sempre. Quando cheguei ao Rio de Janeiro, final da década de 70, era um restaurante fino e que apesar das dificuldades financeiras da época conseguia ir com certa frequência com meus filhos. Adorávamos ir ao Restaurante da Árvore. Era assim que chamávamos o que fica ali ao lado do edifício Argentina, em Botafogo. É um lugar que se transformou aos longo dessas décadas, mas que manteve a beleza das palmeiras e a árvore dentro do restaurante faz do La Mole de Botafogo um local aprazível para saborearmos as massas. Sem falarmos no atendimento dos garçons que continua à moda antiga. A arrumação da mesa com seus guardanapos em tecido dá o requinte que falta aos restaurantes atuais. O menu das massas se mantém com a qualidade dos áureos tempos. Ir lá é relembrar uma época boa de minha vida quando "descobria" o Rio de Janeiro da década de 80. Atualmente, frequento o da Dias da Rocha por ser perto onde moro. Mas, quando tenho visitas faço quentão de levar ao Restaurante da Árvore.

Atendimento: O atendimento é muito eficiente e está sempre querendo melhorar perguntando se você está satisfeito ou não.

Comida: Bonita e gostosa igual à do cardápio.

Preço: Em torno de R$100,00 para duas pessoas.

via mobile

O mais engraçado eh q o La Mole já eh um restaurante batido ,entretanto nesta unidade de Copacabana o charme toma conta do lugar. Apesar da demora na confecção dos pratos , fazendo jus ao nome do estabelecimento,o resultado ficou melhor q a encomenda.Adoramos os pratos premium, o chope geladissimo e a conta justa.Recomendadissimo!!!

Apesar de não ser tão grande quanto outros restaurantes da rede, o La Mole de Copacabana é um ambiente muito bom para um almoço ou jantar em família. O cardápio, comum à toda a rede, inclui pratos que agradam a todos os gostos, com excelentes massas a preços bastante acessíveis. Para mim o que tem de melhor é o couvert, que é o melhor e o mais completo que já comi até hoje. O couvert é tão bom que mais de uma vez já pedimos para entregar em casa quando recebemos amigos para um bate papo. O restaurante costuma estar sempre cheio nos almoços de sábado e domingo, portanto chegue cedo para nao ter de esperar por mesa do lado de fora.
Você conhece o La Mole - Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral