Presente no paladar das famílias cariocas desde 1958, o La Mole tornou-se referência em gastronomia na cidade. Inovando desde o início da nossa história, o cardápio contém receitas que fizeram parte de gerações de muitas famílias e são degustadas pelo público até os dias de hoje.

Como escreveu o professor Taranto, o La Mole ficou famoso mais pelo couvert que seus pratos, e realmente desde a década de 1970, conheço-o, não é uma coisa do outro mundo, mas certamente muito gostoso e sempre agradou a todos os paladares.
Claro que naqueles tempos, os preços eram mais competitivos, mas o sabor do couvert ainda se mantém, e mantém acesa esse paladar em nossos cérebros, mas mesmo assim seus preços ainda são bem competitivos e a maioria dos pratos, servem duas pessoas.
Eles tem o cartão fidelidade, onde cada R$10 gastos, soma um ponto e pode trocar por produtos que a casa serve.
Tenho de provar o medalhão a piamontese, arroz que minha filha tanto adora, farei isso na próxima viagem

Frequento o La mole ja ha bastante tempo, gosto de todas as suas filiais inclusive a do Barra Shopping, que tem um cardapio diferente para a praça de alimentação, o que acho muito legal.
O da tijuca que frequentei muito quando morei por la, o de botafogo que frequentei na epoca da Faculdade Santa Ursula, o da barra,na volta da praia ou em comemorações especiais.
Gosto muito do La mole, começo sempre pelo couvert que e' imbativel, aqueles brioches, torradas, pate e tudo o mais, as vezes da vontade de comer varios e mais nada, rsrsrs..., mas seria uma ofensa não comer o tournedor com arroz a piamontese, ou um escalope ao molho de limão, ou um panache gratinado ou ainda uma massa qualquer do menu. pena que o de Copabacabana fechou. Recomendo.
Você conhece o La Mole - Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral