La Maza - Shopping Boa Vista

| Rank: 27º de 32 | Restaurantes Italiano

Restaurante italiano na praça de alimentação do segundo Piso do shopping Boa vista.
O Ambiente do restaurante é irretocável. Ele tem uma área interna toda decorada como uma pequena villa italiana, com sacadas e janelas. Muito bem feita.
A comida é ótima, embora demore um pouco para sair. Quando fui lá pedimos uma pizza 4 queijos e estava deliciosa.
O Atendimento deixa um pouco a desejar, alguns garçons são muito desatentos, em suma devagar. É um ponto a ser melhorado.
Nas sextas e sábados há um couvert de voz e violão na praça de alimentação, sem custo para os clientes do restaurante.

Foto opinião do Leonardo sobre La Maza - Shopping Boa Vista
Você conhece o La Maza - Shopping Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral