La Mar Cebicheria Peruana

Culinária peruana em um ambiente moderno e sofisticado no Itaim Bibi
| 2º melhor em Restaurantes Peruanos de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Peruanos de São Paulo

Inaugurado em 2009, o La Mar tem por Chef o Fabio Barbosa, que é graduado pela Le Cordon Bleu. Um restaurante que tem intenção de internacionalizar a culinária peruana e valorizar o seu maior tesouro: o Ceviche (peixe cru, cebola roxa e Leite de Tigre), que é o prato principal da casa. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, de 2º melhor restaurante Peruano de São Paulo.

Não sou de comer peixes, mas quando provei o ceviche do La Mar achei incrível! Não tem gosto de maresia, peixe bem temperado. Bebidas muito boas, nível bem alto de comida, de frequentadores, de atendimento. Comi um brigadeiro com quinoa maravilhoso. Peço sempre pro meu marido me levar lá novamente.

Excelente restaurante para comer frutos do mar! Lugar bem decorado, bom atendimento, e o mais importante, pratos saborosíssimos!!! De entrada pedi uma degustação de causas, no prato principal um para compartilhar de polvo, lulas e batatas na chapa e sobremesa tbm optei pela degustação! Amei este restaurante!

Situado na Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi (55 11) 3073-1213, esse restaurante do famoso chef Gaston Acurio é perfeito! Ambiente clean e descontraído, mas sossegado e sofisticado ao mesmo tempo, serve comidas típicas peruanas, desde os famosos cebiches aos tiraditos e pratos de influencia japonesa preparados na wolk. No almoço, o cardápio executivo oferece entrada, prato principal e sobremesa ao preço de R$ 49,00; imperdível! estacionamento com manobrista facilita a sua vida.Não deixe de ir.
salão
"salão"

É difícil falar porque já sou cliente. Adoro o lugar, o atendimento, a comida e principalmente a entrada. Se pudesse comeria aquele balde inteiro. Rsrsr.
Vale a pena conhecer.

Uma delicia!
Fui jantar lá, com um grupo de amigos pescadores e as esposas.
Para não perdermos tempo, cada um escolhendo um prato, acabamos pedindo várias porções da "degustação".
Vieram, salvo engano, três tipos de ceviches diferentes, uma saladinha e um tipo de "paella", simplesmente ÓTIMOS.

De sobremesa, pedi um tipo de "pudim" de chocolate.
Se não foi o pior que já comi, também não foi o melhor.
Mas não comprometeu a refeição.

Voltarei, agora com menos gente, para poder experimentar mais pratos.

Ótimo restaurante peruano! Comida muito boa e ambiente super agradável e atendimento excelente.

Fui em um almoço e tinha o esquema de almoço executivo, onde você pede uma entrada, prato principal e sobremesa.

De entrada pedi um Ceviche misturado (que vem camarão com leite de tigre). De prato principal pedi um salmão grelhado com um molho que já não me lembro o nome.

O preço é a única parte meio chatinha: não é barato. hehe

O local possui vallet.

Com certeza é um bom lugar para levar namorada ou reuniões de negócios.
Você conhece o La Mar Cebicheria Peruana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral