La Maison - Crêperie Française

| Rank: 8º de 102 | Restaurantes Francês e Bistrô

Endereço: Rua Coronel Melo de Oliveira, 608, Vila Pompéia - São Paulo , SP - Brasil - 05011-040

La Maison - Crêperie française é um restaurante francês de comida caseira e com ambiente aconchegante e descontraído. A especialidade é o Galette, crepe salgado feito de trigo de sarraceno. Outros produtos como crepes doces, waffles, ratatouille, etc., são algumas das opções.

Ambiente muito agradável, com uma quantidade de comida na medida para não sobrar e não faltar e um atendimento que nunca me deixou na mão. Os vinhos não são a especialidade, poderiam melhorar a carta, mas os oferecidos são de boa qualidade.

Sou suspeita p falar dessa creperia. AMO o lugar. Os donos são extremamente atenciosos e colocam amor no q fazem, o q se sente no sabor. Os melhores crepes da vida! Tradicional da França. Amo amo amo. Recomendadíssimo.

Crepe de shimeji com cogumelos e queijo emental é maravilhoso!!!! E o de tomate seco palmito ervas e queijo emental também muito bom!!! O xarope de framboesa com soda vale à pena também. Lugar simples e excelente.

Eu esperava apenas um crepe e bem menor que isso, mas fui surpreendida e fiquei muito satisfeita com isso. O crepe em si é maravilhoso, desde o recheio até a massa. Uma harmonia perfeita! A saladinha é deliciosa e acompanha muito bem o prato. O atendimento foi ótimo, a comida e todo o resto. ;)
Foto opinião do Michelle Farias sobre La Maison - Crêperie Française

Ótima surpresa na região da Vila Pompéia! Pelo o que foi falado, os donos são franceses, de Nantes. Os crepes são deliciosos! O crepe salgado tem um bom tamanho e vêm acompanhado de salada, e os doces são feitos com uma massa mais leve. Recomendo o chocomelo (chocolate com caramelo) ou o com geléia de frutas vermelhas feita na casa. E os preços são justos, ao contrario da onda inflacionária que se vê em sp (e as vezes, em lugares que estão longe de justificar o preço cobrado).

Restaurante novinho (acho que abriu no final de 2013) na Pompeia. A especialidade são crepes e galletes, ambos uma espécie de panqueca (mas jamais diga isso para um francês). Experimentei o almoço executivo, que inclui uma gallete e uma crepe por R$ 22. Experimentei a gallete la nantaise (ovo, queijo ementhal, presunto e molho de tomate), que estava gostosa mas não incrível. De sobremesa, uma crepe de açúcar com limão - uma coisa super simples, mas que estava absolutamente deliciosa. Certeza que vou voltar lá só por causa dela.
Você conhece o La Maison - Crêperie Française? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral