Um dos melhores restaurantes de Foz, comida extremamente saborosa com um cardápio super variado. O ambiente é super romantico, alias não tem apenas um ambiente e sim vários. Na chegada o senhor Silvio apresenta todas os ambientes para que possamos escolher. O melhor prato que já comi lá foi o risoto de frutos do mar, para quem ama assim como eu é uma ótima pedida.

MUITO BOM!!! Além da reserva, escolha SEMPRE um dos ambientes do andar de cima que são mais reservados e românticos, mas a varanda somente para os dias mais amenos, senão vai comer se abanando.
O risoto é muito saboroso (talvez até tenha manteiga em excesso) e a porção também é muito generosa.
A proposta do restaurante é muito boa, contando com uma decoração bem irreverente e original.

Sexta-feira de noite merece um bom prato de massa acompanhado com um bom vinho, então a escolha foi esse tão bem falado restaurante. Ao chegar já gostei do lugar mas fiz questão de conhecer todos os ambientes e adorei todos. Ao vir o cardápio escolholhi o penne integral com lula e camarão e uma taça de vinho. Para acompanhar o vinho pedimos uma brusheta, que vem 4 muito bem servida e deliciosa, mas minha taça de vinho terminou ali mesmo, pequei por não ter pedido uma garrafa. Quando chegou o prato, muito bem servido e bem estilo gourmet fiz questão de fechar os olhos e provar essa maravilha. Os camarões são enormes e em boa quantidade, a massa super macia e saborosa, porém meu marido disse que o sabor poderia ser mais acentuado. Atendimento excelente, valor justo. O ambiente é tão único e diferente que nem me senti em Foz. Super recomendo esse restaurante.
Foto opinião do Pri Alessio sobre La Mafia

Restaurante nota 10, com decoração diferente e bonita, ambientes diferentes lembrando anos 30, 40, 50 e assim por diante. Equipe muito agradável, simpática e comunicativa, além de uma comida muito saborosa e farta. Não deixe de conversar com Silvio e Eliane, são excelentes cicerones.
Você conhece o La Mafia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral