La Macelleria Carnes Nobres

| Rank: 85º de 2081 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) La Macelleria Carnes Nobres?

Por acaso conheci o estabelecimento ao ir a um banco que está próximo.
Vende carnes nobres e de ótima qualidade! Há uma boa variedade. Ambiente bem limpo e agradável.
O atendimento eu nao achei bom. A vendedora parecia que não conhecia muito bem sobre os produtos.
A localização do estabelecimento é boa.

Parabéns já sou cliente da fco deslandes , mas moro no buritis , fui na loja hoje e fiquei muito satisfeito melhor butique de carne de bh continue assim , com um atendimento excelente.
Foto opinião do PETERSON ARAUJO COSTA sobre La Macelleria Carnes Nobres

Não encontramos lugar melhor para comprar carnes de excelente qualidade em Belo Horizonte. A Macellaria é campeã! Com cortes nobres, e variedade reconhecida, é referência para os que apreciam grelhados e churrascos. Sugerimos experimentar o bife de costela e não se envergonhar de pedir dicas e sugestões ao Ricardo. O dono da casa é de uma gentileza ímpar!
A casa faz festas para poucos (e bons) convidados. Também tem uma carta de bebidas variadas.

Um grande variedade de carnes e produtos para churrasco!

Tudo muito limpo e caprichado e o dono é um amor de pessoa!

Carne de ótima qualidade e a loja é um capricho!!!

O preço não é tãão acessível, mas o custo benefício é alto!
Você conhece o La Macelleria Carnes Nobres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral