Endereço: Av Serzedelo Corrêa, 210 - Belem Do Pará, Para, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-400

Cardápio: Ver cardápio

Cheguei tarde à Belém e tudo que eu queria era jantar num lugar pertinho do hotel para poder descansar logo. Encontramos o La Lucha, uma hamburgueria com inspiração mexicana. Apesar de estar próximo do horário de fechamento, fomos muito bem atendidas. Pedimos batatas fritas com bacon e cheddar de entrada...super leve pra uma refeição tarde da noite...hahaha. Pedi uma salada de frango com nachos que estava sensacional. Minha irmã e minha amiga pediram hamburgueres e gostaram bastante também.
Recomendo o restaurante, mesmo sendo uma judiação ir a Belém e comer hamburguer ao invés de comida regional.

Uma das melhores hamburguerias de Belém, o gosto não deixa a desejar, como diz o nome só para " os luchadores'' são hambúrgueres tamanho monstro, nem todos conseguem comer, dá pra sair de lá satisfeito, o preço é justo é a gente come bem, o ambiente lembra um ring de luta, as sobremesas também são deliciosas eles tem estacionamento proprio, uma ótima localização, não poderia deixar de citar os milk- shakes maravilhosos.

Você conhece o La Lucha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral