La Gloria Pizza Bar

| Rank: 7º de 1223 | Pizzarias

Situado em Moema, o La Gloria oferece um ambiente sofisticado e agradável para que os clientes saboreiem cada pedaço dentre as mais de 50 sugestões de sabores tradicionais e exclusivos. A casa dispõe de seis ambientes e os destaques são os calzones e pizzas. A opção com Queijo Brie é uma delas.

O La Gloria tem um ambiente ótimo, tanto para ir em família ou casal. Espaço acolhedor e não é muito barulhento. De entrada, as bruschettas são excelentes!! Escolha a Capri (tomate fresco, alho e manjericão) e a Borghese (queijo tipo brie e geleia de damasco). Crostine (masa fina de pizza assada, com parmesão e ervas) e o stupendo (pão com calabresa, ervas e mozarela) são outras opções para dividir na entrada se estiver com uma mesa grande.

Já as pizzas, feitas no forna a lenha, você não pode deixar de experimentar: Italiana (molho de tomates, presunto parma, mozarela de búfala e manjericão), Napoli (molho de tomates, mozarela de búfala, tomate caqui e pesto de azeitonas) e Napolitana (molho de tomates, parmesão, alho e manjericão). Custa em média 65$ cada.

O ideal é fazer reserva no Grubster para garantir 30% de desconto no final da conta!

A localização é boa, Rua Macuco quase esquina com a Av. Ibirapuera. Para estacionar não é muito fácil, mas depois de uma volta no quarteirão surgiu uma vaga bem na frente do restaurante.

A reserva foi pelo Grubster. Na chegada a recepção foi muito boa, já tinham a reserva anotada com a atendente na entrada.

Tem ótimas instalações, impressiona desde a fachada ao ambiente interno. Ficamos numa mesa ao fundo, num salão abaixo do nível do salão da entrada, que tem um teto retrátil e estava meio aberto. Nesse ambiente do fundo tem uma parede coberta de samambaias e do outro lado três tendas em estilo árabe/marroquino.

O bar também é muito interessante, com belas poltronas junto ao balcão. Ou seja: a decoração é bem trabalhada.

Também há o um mezanino, que eu acho perfeito para confraternizações de empresas, comemorações, etc.; parece um ambiente mais reservado.

Pedimos a pizza média (6 pedaços) 1/2 Margherita e 1/2 Brie (molho de tomates, peito de peru, brie e aspargos). Excelentes, ótima massa, bem fina. Para beber foram quatro chopps Brahma. Com desconto do Grubster ficou em R$ 34,88 por pessoa. Total de R$ 69,76.

Além das pizzas também serve massas, carnes, risotos e saladas.

Vale a pena! Não pedimos entrada e nem sobremesa. Aliás, só vi três opções de sobremesas no cardápio, porém no site estão listadas 12 opções. Talvez eu não tenha reparado direito, acho que estavam em páginas separadas. O atendimento foi muito bom.

Pizza muito boa e lugar bonito, mas garçons totalmente despreparados e nem um pouco preocupados com o cliente. Eles tem um problema com a maquina do cartão da Cielo, que sempre que pedir crédito vai passar a opção débito. Pela quarta vez ocorreu isso novamente e pelo quarta vez avisamos ao restaurante que estava acontecendo e dessa vez gostaríamos que fosse feito o estorno e que você cobrado no crédito conforme tínhamos solicitados, o garçom simplesmente ignorou nosso comentário de que a máquina está com problema e que sempre ocorre, dizendo que é impossível. E que se quisesse cancelar era bom estar com BASTANTE tempo pois o processo é lento. Dissemos que nunca mais voltaríamos e mesmo assim nenhuma atitude prática foi tomada, como se realmente fosse só mais um cliente e já que eles tem bastante não teria problema. Pizzaria boa em São Paulo é o que mais tem, já o bom atendimento e respeito ao cliente com certeza não são característica dessa lugar.

A pizza é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado. adorei.

A casa é grande e com vários ambientes, o atendimento é bem atencioso e as pizzas muito boas, com bastante recheio e ingredientes de qualidade.
Os preços estão na média de SP, média de 75,00 pela pizza de 8 pedaços.
A carta de vinhos é boa e oferece algumas opções com bom custo/benefício, o chopp veio muito bem tirado.
Os pontos negativos são a demora para a pizza chegar (levou cerca de 40 minutos em uma noite de domingo com apenas cerca de metade das mesas ocupadas) e o tamanho e altura do salão, que podem tornar o ambiente barulhento se houverem mesas com grupos grandes (trata-se de um galpão com vários ambientes mas sem barreiras físicas entre eles).

Quando chegamos na La Gloria Pizza Bar fomos muito bem recepcionados! Pizza de excelente qualidade comi a pizza portuguesa e adorei. O ambiente é bastante aconchegante, com preço justo e funcionários educados. O local além de uma pizzaria possui um bar muito bonito, para tomar um drink... Recomendo!!

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Fizemos reserva pelo Grubster , que foi identificada logo na entrada. A pizzaria estava meio vazia pois tinha sido jogo do Brasil naquela tarde e o pessoal certamente estava comemorando em barzinhos,churrascos,etc. O ambiente impressiona logo na entrada. Tem um salão logo na entrada com algumas mesas, descendo um pouco fica o jardim, onde ficamos e que conta com um teto retrátil. ainda tem na lateral algumas tendas marroquinas e um anexo no andar superior. O atendimento foi ótimo e a pizza de Brie estava muito gostosa. Você pode escolher a espessura da massa.Conta com serviço de vallet , mas conseguimos lugar em frente.
Fomos conhecer o La Gloria com reserva no Grubster para uma mesa bem grande. Acho que o maior destaque da pizzaria é o próprio ambiente, muito bonito e requintado!
O atendimento do local foi acima da média, sempre com garçons servindo e oferecendo as pizzas, mesmo com uma mesa muito grande.
A qualidade da pizza era muito boa também, equivalente ao padrão da pizzaria.
Como tínhamos a reserva, o valor final por pessoa ficou muito bom, se não me engano abaixo de R$ 40 por pessoa.

Localizada em Moema, logo na entrada você se encanta pelo aconchego que a casa demonstra. Ao conhecer os diversos ambientes, essa impressão só é certificada, afinal, ali você encontra um clima super agradável e acolhedor.
Fomos lá no dia dos namorados, dentre outros motivos, porque é um dos poucos lugares que aceita reserva para esse dia. E, por incrível que pareça a casa não estava lotada, como em praticamente todos os lugares nessa data. Pelo contrário, estava super tranquila e nos sentimos a vontade, principalmente pelo ótimo atendimento que o garçom "Índio" nos tratou. Ele foi muito gentil, educado e nos acolheu com muito bom-humor.
Apesar de haver uma enorme variedade no cardápio, optamos por saborear as pizzas da casa. Pedimos 1/2 rúcula (molho e tomate, tomate seco, mozzarela de búfala e rúcula) e 1/2 alho poró (molho de tomate, alho poró, palmito e catupiry). Só de lembrar fico com água na boca, pois a pizza estava maravilhosa!
As bebidas também estavam adoráveis. Como entrada pedi um drink especial para o dia dos namorados que misturava champanhe, licor de pêssego e outras coisitas que não lembro. Em seguida, apreciamos um vinho maravilhoso indicado pelo Índio.
Para encerrar com chave de outro, experimentamos duas sobremesas maravilhosas: Petit gateau e Brownie de chocolate com frutas vermelhas. Super caprichado no chocolate (rs) e também na decoração, afinal, também comemos pelos olhos.
Enfim, nem preciso frisar o quanto recomendo a casa, não é? Seja para um encontro de amigos, um jantar romântico entre namorados e até uma reunião familiar.
Foto opinião do Natália C. sobre La Gloria Pizza Bar

É um lugar caro, sim, mas você pagar pela pizza, atendimento e ambiente. O restaurante é bem grande e as mesas bem espaçadas, o que possibilita uma maior privacidade. No fundo do restaurante, um jardim com folhas que caem sobre sua mesa deixa o lugar mais bonito e verde. O teto panorâmico é outra coisa bacana da casa.

O atendimento é super eficiente. Quando sua pizza está acabando, já tem um garçom para lhe servir novamente. Todavia, sorriso no rosto deles não é comum. O bacana fica pela mesma forma de atendimento se você está com Grubster ou não.

Custo benefício: se você pensar que está pagando 65, 70 reais em uma pizza, é um absurdo. Mas se você pensar que foi a um lugar bacana, jantou bem, a dois, e a conta deu 100 reais, está ótimo. Com Grubster, cheguei a gastar R$ 56 na conta toda. Vale a pena.
Você conhece o La Gloria Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral