La fruit

| Rank: 8216º de 8762 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

É um espaço bem gostoso e fresquinho, ótimo pra dar uma paradinha nos dias de calor e tomar um suco refrescante, um açaí, uma vitamina, ou comer uma salada de frutas, um sanduíche natural.

Fica bem pertinho do metro e do termina vila prudente, quando estiver passando por lá, já sabe onde fazer um pit stop. O atendimento é muito bom, educado e rápido.

Eu gosto de pedir o suco de laranja com beterraba, um suco que poucos lugares fazem e menos ainda fazem bem feito. Felizmente o do La Fruit é delicioso e grande tem uns 500 ml ou mais.

O preço é ok, como o das frutarias comuns: R$ 5,00 o suco, e a cada fruta a mais adiciona-se 1 real. Vale a pena

Também é uma boa opção pra quem quer comer comida de verdade, no almoço eles servem pratos comerciais por um preço econômico.

Você conhece o La fruit? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral