La Fourmi

| Rank: 147º de 257 | Docerias

Quer receber ofertas do(a) La Fourmi?

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Depois de estudar gastronomia em Boston, fazer cursos na Lenotre de Paris, trabalhar na confeitaria do Sofitel, e vender suas delícias por encomenda durante 6 anos, a chef Carolina Pohlmann resolveu abrir sua primeira loja, no Horto.

A La Fourmi é pequena e muito bem cuidada. Cozinha brilhando, balcão absolutamente limpo e a simpatia da chef Carolina e sua mãe Lia enchem o ambiente de alegria.

Com matéria prima de primeiríssima qualidade como chocolate belga e baunilha natural, os doces são deliciosos e nenhum deles leva gordura hidrogenada ou gordura trans! Não consigo escolher o melhor, mas a chef tem um carinho especial pela torta de nutella com amêndoas, pelo cheesecake com calda de goiabada e a torta mousse de chocolate belga, sem contar com os famosos cupcakes.

Minha sugestão é a seguinte: Sente numa mesinha para comer o crumble de maçã com chantilly e peça uma fatia de cada torta (entre R$ 4,50R$ 7 e R$8,50) para viagem.
Você conhece o La Fourmi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral