La Fiducia Restaurante

| Rank: 11º de 165 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) La Fiducia Restaurante?

Fui com minha mulher no La Fiducia durante a semana, numa quinta, para comemorar meu aniversário, num programa exclusivo do casal. Fizemos reserva e não tivemos problemas para conseguir um bom lugar no restaurante. Ficamos na parte inicial do salão, perto de uma adega, num ambiente aconchegante à meia-luz, de onde dava para ouvir alguém tocando música ambiente no piano mais para dentro.

Fomos bem atendidos por um garçom que não saía da nossa marcação. Ele se prontificava a qualquer movimento de chamado, o que deixou uma excelente impressão do atendimento. Tomamos um vinho Penedo Borges malbec - Reserva 2009 - R$ 80,00, de Mendoza, Argentina. Era um dos mais baratos do cardápio, porém do jeito que a gente gosta: mais frutado do que amadeirado. Tem vinho de cada preço que vocês precisam ver.

A entrada para acompanhar ficou a cargo da Porção de Grana Padano com mel trufado - R$ 38,00. Porção miúda, que deve ter essa quantidade pequena pois está na parte de "aperitivos" do cardápio. É bom ressaltar também o valor, econômico e gastronômico, do queijo grana padano e das trufas que temparavam o mel. Combinação deliciosa, porém com precinho salgado.

Não tente se comportar como um italiano no restaurante. Você não conseguirá comer entrada + primi piatti + secondi piatti. Ou o primi ou o secondi. É muita coisa! As porções são generosas. E o sabor é de nível internacional. Pedimos os pratos Pappardelle al ragú d'anatra - massa tipo talharim (bem mais largo) ao ragú de pato - R$ 47,00; e ravioli de vitela na manteiga de sálvia e parmesão - R$ 51,00.

A sobremesa já não foi tão gostosa quanto os pratos. O Tiramisú estava ótimo, mas o petit gateau de goiabada com queijo parecia aqueles de supermercado, que devem ser feitos em microondas. Mas nada que tirasse a excelente impressão que o ambiente, atendimento e os pratos deixaram.

Leia mais: http://restaurantesdorio.com.br/restaurante-la-fiducia-copacabana/

Queríamos comer em um lugar diferente e como o restaurante ficava bem próximo ao hotel resolvemos ir até lá. O local é super bonito e bem arrumado.
O atendimento realmente é bom.
O cardápio possui um grande número de opções.
O preço condiz com o local, mas eu não tive sorte com a minha escolha. A minha esposa pediu um prato diferente e não gostou muito. Provavelmente os outros pratos devem ser bons, mas nada fora do normal. Eles possuem uma carta de vinho com várias opções. Mas apenas vinhos "caros". O preço inicial começa em 72 reais.
Mas vale a pena ir.

Local perfeito para ir com namorado ou família. Fui com meu namorado em um aniversário nosso de namoro, adorei! O atendimento é ótimo, a comida é deliciosa e ainda tem um pianista tocando durante a noite toda.
Eu comi uma lasagna maravihosa! O prato foi R$55 se não me engano.
Não é um local barato, mas vale muito a pena!

Restaurante excelente em Copacabana. Seu proprietário Valmir Pereira, maitre e sommelier, simpaticíssimo, conduz com elegância e charme a bela casa, um ambiente amplo com um piano de cauda tocado todas as noites, sem com isso atrapalhar o tom das conversas das diversas mesas existentes no local. Os pratos primam pela excelência e a carta de vinhos é excelente. Embora seja um restaurante bastante espaçoso, vale à pena fazer a reserva, principalmente aos finais de semana, pois costuma estar sempre lotado, o que prova a qualidade da casa. Parabéns ao bom gosto na decoração da casa e aos deliciosos pratos que oferecem aos comensais que circulam pela casa.
Você conhece o La Fiducia Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral