La Famiglia

| Rank: 8º de 16 | Pizzarias

Muito saborosa esta pizza tem uma massa bem levinha e é uma massa media não pesada prefiro assim tem opções de bordas de chadder que amo , e o atendimento lá esta de parabéns eles deixam a gente sempre muito bem a vontade vale a pena comer lá é muito bom e os sabores das pizza saõ demais minha preferida é 4 queijos é a que mais gosta ou seja tratando - se de pizzas a que mais me chama atenção é de 4quatro queijos kkk .

Então né olha eu aqui denovo, sabe aquela pizza quetinha feita no forno a lenha onde você chega e dá para todo mundo ver, então essa é a pizzaria la famiglia, e faz jus ao seu nome, quando chegamos lá ao finais de semana, podemos perceber que muitas familia estão curtindo juntos o ambiente da pizzaria. Muito bom pelo seus preços e pelas variedade de seus produtos.
Você conhece o La Famiglia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral