La Estância Grill

| Rank: 20º de 48 | Mercados e Armazéns

Dentre inúmeros locais da praça de alimentação que dei de opção para a Val(filha de 8 anos) jantar,ela simpatizou mais com o La Estância, não sei se era pelo cantor que tinha,pelas fotos dos pratos ou pelo buffet exposto.

Sei que entrando e analisando o cardápio optou peço" a la kids" que nada mais é que uma ala minuta infantil,com batata sorriso ao invés das tradicionais e suco Kapo acompanhando.O bife era pequeno,mas bem macio, ela adorou,comeu tudo.Saiu uns 13,00 o.prato com suco e os 10%.

Achei legal eles terem um ambiente interno,separado da praça de alimentação,com mesas de madeira e sofás.Só pode ficar um pouco incômoda a proximidade com o cantor,aí tem as mesas externas.

As comidas são pratos a la carte, tipo grelhado com arroz e salada,ou com massa e por aí vai,nada muito elaborado.Tem a opção de buffet, que se não.me engano,o livre era 17,90, e petiscos

variados,para degustar com aquele chopp gelado.

Gostei bastante,come-se bem,sem gastar muito.

variados,para degustar com aquele chopp gelado.

Gostei bastante,come-se bem,sem gastar muito.
Foto opinião do Juliana Fredes sobre La Estância Grill
Você conhece o La Estância Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral