O restaurante e super chique, La eskina tem Raízes temas latinos serve especialidades do mexino, os pratos são bem sofisticados, comida saborosa, e diversos tipos de bebidos o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, super indico a todos.

Sou fã de comida mexicana e quando rolou um convite da turma pra ir ao La Eskina fiquei super animada, afinal rodízzio de comida mexicana seria tudo de bom né?!

Estivemos lá num sábado e chegamos por volta das 22h. Estava lotado e havia lista de espera de 5 mesas na nossa frente. Esperamos por quase 40 minutos até conseguirmos nossa mesa. Primeira dica: se chegar cedo e puder escolher, opte pelas mesas da parte externa na varanda, porque dentro é muuito abafado e sem ventilação.

Além do rodízzio as opções mais tradicionais da cozinha mexicana são servidas também a la carte. Eu fui de rodízio, ou melhor, sequência mexicana que é constituída por: cazuelita (lasanha mexicana), papas, nachos, chili dip, burritos, chimichangas, quesadillas, taquitos, costelinhas barbecue, frango ao cheddar mexicano e churros com doce de leite de sobremesa. Não experimentei todos, aliás nem todos foram servidos, e esse ponto decepcionou porque achei o serviço de rodízio lento e aquém da variedade divulgada.

Ao chegarmos perguntamos sobre o horário do rodízio, que pode ser aberto até as 23h30 e se encerra as 00h30, junto com a cozinha (meia hora antes do fechamento da casa). No entanto, já por volta da meia noite o serviço ficou escasso e passaram perguntando na mesa se havia mais algum prato do rodízio que gostaríamos. Pedimos tacos, que só apareceram por lá uns 25 minutos mais tarde. Depois pedimos os churros da sobremesa, que tivemos que solicitar mais umas duas vezes para que chegassem e de repente chegaram três porções juntas! Ou seja, o atendimento, apesar de simpático é lento e desorganizado. Os garçons são engraçados, param nas mesas, conversam e tiram dúvidas, mas parecem confusos e com atividades mal distribuídas.

Sobre o sabor da comida eu diria que fica na média. Não sou muito fã daquela massa de trigo de que são feitos os burritos e as quesadilhas, mas a do La Eskina eu curti! A dos nachos também, salgadinha na medida. Mas de resto nada de surpreendente. Pra quem tem medo de pimenta pode ficar tranquilo, nenhuma das comidas ou molhos vieram muito picantes. Já pra quem gosta recomendo pedir pra que "caprichem" na medida.

Um dos destaques da casa são os drinks, que seguem a proposta temática da casa e são muito bonitos estéticamente. Os preços também são bons, abaixo a média de bares e restaurantes do Marista, por exemplo. Pedi uma margarita de melão (R$14,95) que não me animou tanto, mas o problema foi mais meu paladar que o preparo dela. Pra quem não abre mão da cerveja pode contar com a Heineken, Summer, Kings, além das mexicanas Dos Equis e Sol Premium em versão long neck. Em garrafa de 600ml apenas a Heineken e Bavaria Premium (R$9,00).

O rodízio sai a R$29,90 por pessoa as sextas e sábados e cai para R$27,90 nos demais dias da semana. Preço ok. Já o valor das porções não achei tão em conta: 2 burritos de filé saem a R$31,90, dois tacos de frango a R$23,90 e por aí ai (valores de janeiro/2014).

Fiquei em dúvida entre dar 3 e 4 estrelas. Diria que pela comida e atendimento talvez o 3 fosse mais justo, mas pelo ambiente e experiência como um todo acho que vale um 4, principalmente se considerarmos que é um lugar bem diferenciado no mercado goiano. Numa próxima ida eu com certeza iria durante a semana, evitando a sexta e o sábado. Acredito que teria sido melhor.
O La Eskina da R-11 é um dos melhores restaurantes de Goiânia. Está sempre lotado! É um excelente lugar para se passar o aniversário! Além de ter qualidade é também muito animado! Cantam um parabéns geral para os aniversariantes com os todos garçons cantando junto e distribuem sombreros para cada um, além de um cozumel gigante de brinde pra quem está fazendo aniversário, que da para a mesa inteira tomar junto! A comida é magnífica. Sou fã do guacamole com nachos (Abacate temperado a La Mexicana servido com nachos bem crocantes). Tem os Nachos tradicionais e os com milho, prefiro os tradicionais. E adoro o Filé ao Queso Mexicano (filé mignon coberto com molho mexicano de queijo catupiry ou cheddar) e o burrito Wrap (Duas tortillas de trigo recheadas com frijoles, frango, queijo e alface. Servido com exclusiva salsa mexicana, guacamole e pico de galo - R$27,90) Esse molhos que vem no Burrito podem ser comprados a parte, são muito bons. Tem opções para todos os gostos, tudo estilo mexicano: mini hamburguer, pizza e churrasco! Para quem gosta de camarão tem várias tipos de pratos. As bebidas são excelentes! Tem uma bem exótica chamada Guadalajara (suco de morango, calda de pêssego, kiwi, pêssego em pedaços e sorbet de limão siciliano). Uma delícia!!! E o creme de morango de lá é o melhor que já tomei. Para quem gosta de bebida alcóolica, vale a pena pedir a piña colada e o mojito de Maracujá! Tem também as cervejas, entre elas a cerveja mexicana Dos Equis. E as minhas sobremesas favoritas são os churros do Chaves, servidos com doce de leite e chocolate e o brownie Mexicano (servido com sorvete de creme, castanha, chocolate e creme de pimenta). O sabor de pimenta é bem leve e a taça vem cheia de chocolate e castanhas por fora, bem original! São tantas variedades que não tem nem como citar todas. O rodízio também é uma boa opção para quem quer experimentar mais coisas. A localização é excelente, tem um bom atendimento e os preços são um pouco caros, mas condizem com a qualidade dos produtos. Não tem estacionamento próprio e é difícil de conseguir vagas dependendo do horário.
Foto opinião do Sura Pargendler sobre La Eskina - Setor Oeste
Tivemos uma experiência incrível com esse estabelecimento. Eu e meus amigos, com certeza, tornamos frequentadores semanais desse ambiente super agradável, aconchegante, eficaz e super arejado. O atendimento é diferenciado e igualitário. O público é diversificado. O local é de fácil acesso.
Uma excelente opção para um Happy Hour!!

Bem acho que sou meio suspeita de falar do La Eskina!!! Afinal eu amo esse bar. Lugar muito bem decorado, com ambiente divertido e bem animado ao som de músicas latinas. A comida mexicana na minha opinião é a melhor de Goiânia, pratos muito bem servidos e com sabor maravilhoso. Os drinks então são perfeitos... Amo os drinks desse lugar. Compensa muito comemorar o aniversário ao lado de muitos amigos!!! Eu mesma comemoro a dois anos seguidos...

Arriba Abarro! Bem Ligeirinho eu comento aqui o que acho desse mexicano:
Comida seca e rodizio duvidoso;
Bebida quente;
Garçons que provavelmente aprenderam a servir com um mecânico;
Preço que não vale a pena;
E estacionar a onde? No teto.

Uaaaaaaauuuuuuuuu!
Que lugar!
Para quem gosta de um lugar mais badalado, eis uma excelente opção!
Adoro comida mexicana e aqui em Goiânia comidas típicas de outros países é bem difícil de encontrar.
O lugar traz uma decoração temática mexicana, apresentando como destaque os famosos chapéus sombreros (aqueles imensos!!) e a turma do Chaves.
Muito legal! :-)
A comida é espetacular!
Temperos e pimenta na medida certa! E com a opção de apimentar ainda mais!
Conselho: se não for super tolerante à pimenta, não faça como eu...não peça o molho de pimenta mexicana! OMG! Minha boca demorou a parar de arder!!! kkkkkkk
Sem falar que a “besta” aqui ainda fez o favor de coçar o olho com a mão suja de pimenta! :-O
É, colega, pimenta nos olhos dos outros continua sendo pimenta!!! hahahaha
Experimentei o Chilli Dip com nachos (R$ 24,90) para abrir os trabalhos e estava muito bom!
Também pedi o El Combo Loco (R$ 44,70). Vem nachos, chilli dip, burrito, chimichanga, quesadilla e taco, servidos com guacamole, pico de gallo, barbecue e salsa mexicana. Dá tranquilo para 3 a 4 pessoas... estávamos em dois e não demos conta!
Também experimentamos alguns coquetéis: Matador (R$ 13,80), Sombrero mexicano (R$ 13,90) e Mojito (R$ 12,90). Muito bons!
E se não bastasse tudo estar muito bom, lá pelas tantas começa a tocar o “Parabéns pra você” em castelhano e a turma do Chave aparece no bar dançando e carregando coquetéis imeeensooooosssss!
Achei fantástico ver os garçons fantasiados fazendo aquela farra toda!
Lugar divertidíssimo, comida boa e atendimento bacana! Quer mais?
Ainda tem a opção de sequência (rodízio) por R$ 29,90.

*leia a resenha completa no meu blog www.comergostarindicar.com.br
Foto opinião do Gaby Guimarães sobre La Eskina - Setor Oeste
Você conhece o La Eskina - Setor Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral