A comida é deliciosa e o preço é de acordo com a qualidade. As carnes são deliciosas. Além da surpresa que eles preparam para aniversariantes com funcionários fantasiados de personagens mexicanos, é super divertido. Só é preciso melhorar as opções de sobremesas e cardápio para crianças, deixou a desejar.

O restaurante e super chique, La eskina tem Raízes temas latinos serve especialidades do mexino, os pratos são bem sofisticados, comida saborosa, e diversos tipos de bebidos o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, super indico a todos.

O restaurante la eskina, se diferencia, pois em Goiânia temos predominantemente bares e comidas sempre muito parecidas... A proposta da comida mexicana é bem interessante, além de ser muito gostosa!!!
O restaurante é muito animado, os garçons fazem a festa com o cliente!!
Eu adoro!!!!
O preço é médio. Não é extremamente caro, mas também não é barato.
Vale a pena!

Bem acho que sou meio suspeita de falar do La Eskina!!! Afinal eu amo esse bar. Lugar muito bem decorado, com ambiente divertido e bem animado ao som de músicas latinas. A comida mexicana na minha opinião é a melhor de Goiânia, pratos muito bem servidos e com sabor maravilhoso. Os drinks então são perfeitos... Amo os drinks desse lugar. Compensa muito comemorar o aniversário ao lado de muitos amigos!!! Eu mesma comemoro a dois anos seguidos...
Você conhece o La Eskina - Setor Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral