O Lá em Casa é um dos restaurantes localizados dentro da Estação das Docas. Almoçamos no buffet, que custou por volta de R$50 por pessoa. Não é exatamente barato, mas te dá a chance de provar diversas comidas regionais (assim você não arrisca a pedir um prato a la carte e descobrir que não gosta daquilo). Além do buffet tem um rapaz que prepara farofa na hora, com os ingredientes que você escolher (tipo um spolleto de farofa). Eu amo farofa e aceitei que ele fizesse uma pra gente, de acordo com as coisas que ele achava que combinava. Eu nem sei o que tinha lá dentro, mas ficou bem gostosa.
Recomendo o restaurante como uma introdução à culinária paraense.

Restaurante com várias mesas e com opções de escolha para o ambiente externo ou interno com ar condicionado. Bem localizado e seguro,uma espécie de shopping que foi restaurado e eram as antigas Docas.Com excelente atendimento, serve o melhor da culinária local. Quando for até lá, e quizer experimentar todos os pratos da região em pequenas quantidades, existe uma espécie de rodizio que servem em pequenas quantidades todos os pratos da região. Desde pato no tucupi, mandiva ( a folha de mandioca brava bem cozida) peixes da região e finaliza com sobremesa e suco tipico da região, com preço razoável,vale muito experimentar. Eu fui e sai de lá muito satisfeita em poder saborear amostras do que eu deseja conhecer.

Recomendo o restaurante como uma introdução à culinária paraense.

Um bom restaurante pra conhecer um pouco da culinária paraense. Os pratos são bons, são porções individuais, mas bem servidas. O preço não é dos mais baratos, mas vale a pena conhecer pela qualidade da comida. Os pratos a base de filhote são ótimos. O ambiente é interessante, fica na Estação das Docas e o atendimento é bom.
Eu adoro a comida paraense... os pratos típicos são muito bons (tá certo que não gosto de alguns, mas acho interessante a culinária paraense).
Fui almoçar em um domingo nesse restaurante. O buffet livre foi por volta de 50 reais. Com pouca opção de comida e ainda estava frio.
Demorei muito tempo para ser atendida... ainda fui atendida com pouca atenção. A conta demorou muito. Paguei caro por algo que não compensou.
Foto opinião do Valeska sobre Lá em Casa

Um restaurante com comidas boas tem uma variedade de pratos com ingredientes da típicos, como peixe filhote, Maniçoba, entre outros. Essa variedade paraense é que faz o local ser diferenciado, pois nós paraense e os turistas adoram saborear uma comida diferente e gostosa.
Atendimento muito bom, confira.

Restaurante localizado em um dos principais pontos turísticos da cidade de Belém, com um cardápio tipicamente paraense algumas coisas poderiam ser melhores preparadas, ou seja, alguns pratos deixam a desejar, o atendimento poderia ser mais educado e cordial pois o publico que mais frequenta o restaurante são turistas ou preço e mediano, mas você paga pelo lugar, não pela refeição.

Uma tragédia grega. De longe, foi a minha pior escolha em Belém, numa viagem marcada por excelentes pratos, atendimento eficiente, e experiências gastronômicas magníficas.

Chegamos para jantar no Lá em Casa numa noite de domingo. Logo de cara, já dava para imaginar que sendo um restaurante bem turístico - e famosíssimo pelas bandas de cá - alguns dissabores seriam inevitáveis. O primeiro foi o atendimento - péssimo, sem orientação, sem cordialidade, e sem a gentileza e simpatia que são a marca do povo paraense. Pedi o clássico 'Pato ao Tucupi', que veio sem gosto, e minha mãe pediu um filé de filhote (sem graça) com arroz de jambu (horrível, que ela deixou todo no prato). Ambos custaram 50 reais cada. Se esse valor aplicado no pato ao tucupi é aceitável (sendo ele um carro chefe da culinária paraense), em nada explica toda essa exorbitância num filezinho de peixe mequetrefe com um arroz fuleiríssimo - mais parecia que haviam cozinhado o dito cujo em qualquer lugar, e antes de colocar no prato, misturaram com o jambu.

A conta demorou trinta minutos e não chegou. Tivemos que levantar para pagar no caixa, já que os garçons haviam abaianado (e como baiano, afirmo isso com total conhecimento de causa) e estavam jogando conversa fora na área interna do restaurante. O 'Lá em Casa' foi uma terrível decepção, um lugar que já deveria ter sido eliminado dos guias de viagem a Belém, e uma mancha no currículo dos restaurantes excepcionais que a cidade oferece. Não volto, e não indico para ninguém. Passem longe!

Excelente restaurante, com comida sensacional. Diversos pratos com ingredientes da Amazônia, como peixe filhote, jambu, Maniçoba, etc.. Dá vontade de experimentar tudo. Como entrada, comi um excelente tira-gosto de Muçuã. Como prato principal, filhote sobre camada de molho de leite de castanho e arroz com jambu. Simplesmente sensacional. Para acompanhar, uma Cerpa, cerveja extremamente gostosa. Além de tudo, a localização do restaurante é fantástica, dentro da Estação das Docas. Tem música ao vivo de acordo com a programação da estação. Excelente.
Você conhece o Lá em Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral