Estive no La Dolina semana passada e a comida tipicamente argentina realmente é tipicamente argentina, dos temperos ao sabor! Tudo com muita qualidade.
O que deixou a desejar foi o atendimento, para o valor dos pratos, o atendimento deveria ser muito superior.
Media de 100/pessoa com entrada prato principal e sobremesa

Voltaria la, mas prestaria atencao novamente ao atendimento, merece uma segunda chance.

Media de 100/pessoa com entrada prato principal e sobremesa

O novo espaço do La Dolina ficou mais aconchegante. Porém mesmo com um número maior de mesas, continua sempre lotado e as filas de espera são comuns. Se quiser uma mesa, chegue cedo. A carta de drinks está mais variada, com alguns coquetéis que levam vinho na composição e ficam ótimos para acompanhar as carnes na parilla.

Muito aconchegante Atendimento excelente. Gastronomia Argentina de 1a. qualidade!!!
Saímos de lá felizes e retornamos mais de cinco vezes novamente!!!
Gostaria de ver o La Dolina com um salão um pouco maior.
À noite ,a fila é grande e sem abrigo em caso de chuvas e sol muito quente durante os dias de verão!!!
Um abrigo e estacionamento seria ótimo!
De qualquer forma o La Dolina é um charminho!!!
Local super bem frequentado,com gente boni

O La Dolina é um lugar maravilhoso. Serve uma comida argentina deliciosa. Lá eu matei a saudade da gastronomia portenha com um delicioso Choripan de dar água na boca. Também adorei as entradas. O Negra Sosa é uma delícia. Para quem ama carne, igual a mim, é o lugar ideal. Pedimos uma tábua com chorizo, linguiça e outros tipos de carne. O atendimento é ótimo. O pedido chega rápido à mesa. O ambiente, bastante colorido, lembra muito o bairro de La Boca.

Ótimo lugar para estar a dois, com a família, com os amigos! O cardápio é demais, variado, diferente, uma opção melhor que a outra. Nos finais de semana sempre entro na lista de espera, não é a toa que ele é muito bem recomendado. Uma autêntica opção argentina em Vitória - ES. Recomendo: Empanadas, principalmente a Negra Sosa. Hamburguesa de Leon, Fontanarrosa, Hamburguesa Argentina. Já nas carnes recomendo Sandro de América e Nuestra Tabla!

O sanduíche é bom, mas achei o pão meio queimado demais. Questão de gosto, mas prefiro ele menos tostado. Além disso, a maionese caseira tava sal puro. Lanche gostoso, mas há melhores.

Realmente o local e a comida são sensacionais, mas o preço é razoável, as vezes ate um pouco caro.

Mas valem a pena devido a variedade oferecida no cardapio e a quantidade de comida dos pratos, muito bem servidos.

O atendimento é comum. Nada de ruim, mas sorriso no rosto é algo um pouco difícil de se ver.

Bebida gelada, atendimento bacana ambiente agradável a comida não se discute, é realmente muito boa o preço é na média, Bom ambiente, bom atendimento, boa música, bons pratos.O melhor lugar para comer uma deliciosa carne, saborear uma deliciosa sobremesa e curtir um ambiente descontraído. Porções generosas e preço justo.
Foto opinião do M.Cris sobre La Dolina - Comida com Cultura
Você conhece o La Dolina - Comida com Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral