Um lugar maravilhoso, a melhor opção na cidade para um jantar a dois ou em família. O ambiente é muito agradável, com mesas ao ar livre e atendimento excelente. O cardápio é bem variado, e todas as massas e molhos são produzidos lá mesmo. É difícil escolher apenas uma coisa para indicar, gosto muito das potato skin (batata com catupiry e bacon), do fettuccine à carbonara, da lasanha de salmão com molho branco, e das ciabattas com pernil acebolado e mussarela. Para a sobremesa, o brigadeiro de colher ou um churros de doce de leite são ótimas opções. Sempre termino a refeição com um espresso carioca, vale a pena experimentar.

Conheci o Lá do Divino quando fui passear em Águas de São Pedro.
Já tinha almoçado e fui apenas para comer o churros divórcio, que é bem conhecido, é bem doce, mas muito bom! Serve duas ou três pessoas, é grande!
A sobremesa sai em torno de R$25,00.
O ambiente é todo moderno, com uma decoração rústica!
O atendimento é bom!!

Um bistrô muito aconchegante, com decoração rústica, muito bonito!!!
O cardápio nos deixa curiosos, pois eles colocam nomes e frases criativas nas opções. As sobremesas são diferenciadas e deliciosas, já tinha ouvido falar do "churros divórcio" e provei, realmente muito bom, recomendo!!!
Levando em consideração o valor da comida e o atendimento, o preço é um pouco salgado, mas não me arrependo de ter conhecido o local.

Um ambiente requintado e rústico, chamou a atenção pelo diferencial de "ser tudo caseiro" como vem inscrito no cardápio, mas impressionou mesmo com uma comida "de vó" de excelente qualidade, com vontade de comer muito mais. Um dos melhores lugares que frequentei e matei quem estava me matando.

Lugar excelente, uma grata surpresa, com certeza é um dos melhores lugares que frequentei nos últimos tempos. O ambiente é muito agradável, com detalhes impecáveis.
A comida é divina, sendo que recomendo a porção de "coxinha" e a sobremesa " churros do divórcio", que é o manjar dos deuses.

O Lá Do Divino serve as melhores sobremesas que eu já vi! Eles transformaram o tradicional churros em algo divino, literalmente.

A sobremesa conhecida como Divórcio vem acompanhada de churros, morangos, sorvete de creme e cobertura de chocolate, é uma delícia, de dar água na boca! Recomendo também a porção de coxinhas, pois é muito saborosa e grande!

Mas, a sobremesa que sempre peço lá é o Divino Mocha, leite com achocolatado e muuuuuuuuuito chocolate! É incrível! Para comer antes da sobremesa eu recomendo a lasanha praiana, com brócolis e tomate seco.

A decoração do lugar é bem legal e o atendimento é excelente, mas deixa um pouco a desejar quando o lugar está lotado. Os preços não são dos mais baratos, as sobremesas variam entre 15 a 20 reais. E as lasanhas podem chegar até 25,00. Recomendo demais e sempre frequento o lugar.

Fui conhecer esse estabelecimento, depois de ler na entrada a seguinte frase "A segunda melhor coxinha do mundo", bom.. fiquei curiosa e fui conhecer....

A coxinha é realmente muito boa! Mas nada que surpreenda.. perguntei para a atendente o pq deles usarem essa frase e ela me disse com um sorriso do tipo "hahaha você também caiu..." - é porque a PRIMEIRA melhor coxinha é da avó do cheff" eu sorri para não ser chata... rs mas pensei que realmente eles tivessem ganhado algum premio... mas vale a pena experimentar...

Provei tbm a bruschetta tradicional, bem gostosinha e pedi um suco de água de coco com acabaxi.

O local é pequeno e bem arrumadinho, peca no atendimento que é bem demorado e confuso.
Você conhece o Lá Do Divino - Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral