La derani cabelereiro

| Rank: 466º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

E uma empresa que você compra uma coisa chegando lá e outra produtos de má qualidade, não faz o que esta no grupo de desconto e ainda me cobrou a mais 20,00 reais e não fizeram a cauterização com selagem e sim somente uma hidratação. Muito ruim nunca mais volto lá

Fiquei muito decepcionada! Os profissionais estão mal preparados.... e os produtos de má qualidade! Comprei um pacote que era com hidratação da loreal, e não usaram loreal em nenhuma sessão.... só fazem propaganda enganosa! sem falar da dona que é muito mal educada!!!

Ameiiiiiiiiiii esse salao , os profissionais sao super atenciosos, o clima do salao e muito bom, e a progressiva alisa mesmo,comprei um voucher do cupom, e fui muito bem atendida,ja levei minha mae minhas irmas tambem foram la fazer e gostaram parabens equipe la derani vcs sao maravilhosos,
Você conhece o La derani cabelereiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral