La Derani Cabeleireiros

| Rank: 242º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Javari, 534, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

Era frequentadora do salão La Derani, contudo por determinados profissionais, são pelo salão em si.
Quando ele ficava na Rua Visconde de Laguna era um lugar pequeno e com uma aspecto meio escuro, o que eu não acho legal num salão. Acho que ele deva ter bem iluminado, pra o profissional saber o que está fazendo e o cliente acompanhar todo o processo e se sentir bem. Enfim, mas esse o salão mudou para bem pertinho, na mesa calçada inclusive. Este é um salão bem mais bonito e com uma infra-estrutura melhor. E até conta com
um segundo andar, onde são feitos os procedimento estéticos.
O preço é o médio. Há uma promoção de terça a quinta, em que a mão é sai por R$ 13, nos outros dias é R$ 15. Não tenho certeza, mas acho que pé e mão é R$ 30, contudo não afirmar. A sobrancelha é R$ 15, mas há design por R$25. Sobre cabelos não tenho muito o que dizer.
Mas eu não cega! O ruim desse salão é que eu não sei se é carma meu ou assim com todo mundo, mas eu não consigo ser atendida na hora, mesmo com hora marcada. Ao menos 20 minutos eu tenho que esperar, e já cheguei a esperar 1 hora. Parece que todos os cabelos são o mesmo! Todos com mechas e chapadas, contudo é uma questão de gosto. O que eu acho que pecam é que eles não tomam cuidado com o cabelo da cliente. Já fiz muita escova e chapinha em mim mesma. E lá parece que não secam o cabelo o cabelo suficiente e quando passam a chapinha é aquela fumaça danada. Outra coisas é que tem algumas pessoas aprendendo, o que eu acho ótimo, mas acredito que no começo elas devem ser supervisionadas ou fazer trabalhos mais simples, mas não. Esses profissionais em aprendizagem fazem de corte, escova a procedimentos químicos. Outro aspecto ainda, várias promoções são feitas naqueles sites de compra em grupo. O que eu ouço que as pessoa compram gato por lebre. Ou os produtos não são os oferecidos ou os profissionais não são legais e corteses ou acontece as duas coisas mesmo.
Sempre fazia minha sobrancelha com um profissional, desde que ele trabalhava em outro salão. Uma vez fui lá e ele estava de férias, não queria perder a viagem e decidi fazer com outro profissional. Além de ele ter picado toda a minha pele com a pinça, tive que ficar escutando sermão sobre Sodoma e Gomorra e críticas sobre a sexualidade alheia. Respeito todos os tipos de credo, mas cadê o respeito e tolerância dos outros, ainda mais de um profissional.
Para chegar até o salão, você pode ir a pé se for na região, é de fácil acesso. Pode descer na estação de Trem Mooca ou no Metro Bresser-Mooca é fazer uma caminhada ou pegar um ônibus e descer pertinho. Se for de carro, terá que parar nas ruas ao redor.

Minha experiencia nessa salão foi PESSIMA!!!!!! Começou pelo atraso de quase 1 hora. Comprei um pacote com luzes e progressiva e lá optei em fazer pé e mão. A manicure fez seu trabalho (pé e mão) em 20 minutos, não gostei do resultado. O profissional puxou as luzes e me esqueceu na cadeira e foi atender outra cliente, fiquei mais tempo do que o necessario, depois fui fazer a progressiva que foi a mais rapida que fiz na vida, realizada dentro da pia mesmo , que por sinal estava com problema no chuveiro e a agua estava mega gelada (o profissional se quer perguntou se não teria problema, por aquela agua gelada na minha cabeça). Depois me jogaram para o segundo profissional que iria cortar o meu cabelo, disse como eu queria e é claro ela nao fez (apenas mediu 4 dedos e passou a tesoura). Agora com o terceiro proffisional fui escovar o cabelo me queimou toda a cabeça e acabou por acabar de destruir. Resultado final hoje meu cabelo que antes eu tinha orgulho, hoje ele esta ressecado e mega quebrado. Não recomendo esse salão nem para minha inimiga. Reclamei com a dona do salão no dia e pasmei ela me disse é assim mesmo que fica o cabelo apos as luzes. Significa que vamos ao salão para destruir nossos cabelo? Se voce for a esse salão é isso que vai acontecer com vc....assim como ocorreu comigo. Nota para o salão e profissionais é ZERO!!!!!!!!
Andreia

um segundo andar, onde são feitos os procedimento estéticos.
Foto opinião do Gabi Passos sobre La Derani Cabeleireiros

Marquei horário no salão, porém fui atendida após 3h de atraso. A funcionária justificou o atraso devido ao excesso de clientes no dia, no entanto, acredito que se tivessem a preocupação e respeito ao cliente, nao agendariam horarios acima do limite que podem cumprir...quanto ao atendimento, algumas funcionárias exercem o função com qualidade.
Se implantarem um sistema de gestão, poderia recomendar.
Você conhece o La Derani Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral