Ambiente maravilhoso, música suave, 3 salões diferentes, e um atendimento ótimo! Fui para o chá da tarde que acontece de 16:30 - 19:00, esse horário dia de sábado.
Serve duas pessoas. Pedimos chocolate quente ao invés de chá. Mas acho que o chá em si teria sido uma melhor pedida. Acompanha uma "estante" com salgados e doces como: mini croissants, mini quiches, cheesecake, biscoitinhos, mini wraps, torradas com geléia, manteiga, cream cheese etc.
Muito interessante de conhecer e frequentar. Super recomendo.
Só o preço que não é tão atraente, R$ 42,90 para 2.
Mas de vez em quando tudo bem ;)

E ainda tem o cardápio mais elaborado com pratos super convidativos.

Boas opções de pratos para o dia-a-dia. O serviço é bom, o pessoal de atendimento e cozinha sempre atenciosos. As vezes, em dias mais movimentados, o ritmo da casa não acompanha muito bem a demanda e é comum haver atrasos. Mas nada grave. Os preços não são dos mais acessíveis, mas valem a pena ainda assim. O ponto fraco é a falta de uma área adequada para o estacionamento.

Muito interessante de conhecer e frequentar. Super recomendo.
Só o preço que não é tão atraente, R$ 42,90 para 2.
Mas de vez em quando tudo bem ;)

E ainda tem o cardápio mais elaborado com pratos super convidativos.

O La Cuisine Bistrô foi aberto em 2002, com capacidade para 160 pessoas.Tudo maravilhoso desde o ambiente, super gostoso, musica francesa com uma otima seleção, que por sinal quem tiver interesse está a venda.A entrada pedimos umas bruschetas, eles tem a opção do couvert, mas optamos por escolher a entrada, o prato principal foram carne de cordeiro com um pure com ervas (Carré de cordeiro Le Monde) e o outro foi peixe grelhado com molho de uvas brancas com arroz cremoso de frutos do mar, este foi o meu que achei divino... e de sobremesa não lembro o nome mas foi um biscoito que são feitos pelas freiras com sorvete e cobertura de chocolate, uma delicia.

Um dos bistrôs mais agradáveis de Recife, com ótimos pratos e sobremesas. Ambiente nota 10, principalmente para casais. Pratos variados e serviço excelente. Carta de vinhos razoável, preços adequados aos bistrôs da cidade e a comida é muito boa.
Você conhece o La Cuisine Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral