O restaurante é bem decorado, intimista e ótimo para curtir um jantar romântico à noite. Só não gostei, pois a luz colocada deixa o ambiente meio azul. O atendimento é correto e a comida muito boa. No couvert, havia um antepasto de tomate (delicioso) e uma pasta de gorgonzola. Só faço ressalva em relação ao pão servido que era pão de forma torrado. Acho que poderia ser feito um pão caseiro, afinal hoje em dia é super fácil fazê-lo. Quanto ao prato principal, achei deliciosa a massa feita na casa. O preço também é justo.

Excelente, me senti na Itália ! ( MAMA MIA ! )

Uma massa de tirar o fôlego, leve, mas consistente.

Bem temperada, mas nao salgada, ou seja NO PONTO CERTO !

Criado pelo chef Italiano Aldo e Andreia ( sua esposa ) o Restaurante é uma excelente opção pra quem quer realmente comer algo leve, mas delicioso e com grande estilo !

A noite, o restaurante é TODO iluminado por velas, dispensando a grande invenção de Gran Bell, dando maior estilo ao restaurante !

Tivemos a oportunidade de jantar um dia com a ilustre presença de Jonas Bloch ( Pai de Debora Bloch ), claro em uma outra mesa, mas esbanjou carisma e atenção para conosco.

A carta de vinho tbm é espetacular, vale a pena conferir !
Você conhece o La Cucinetta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral