La Concha Paella Delivery

| Rank: 15º de 29 | Restaurantes Espanhol

Endereço: RUA MIPIBU, 239, Lapa - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 3836-4934

A idéia esse ano era poder curtir o Natal sem ter nenhum trabalho... poder confratenizar sem ter a preocupação de vigiar o assado, passar horas lavando panelas, picando ingredientes, etc...

Depois de algumas pesquisas encontrei o La Concha.
É um serviço de paella delivery.

Aparentemente é um negócio ainda pequeno, já que o proprietários, Harley, é quem atende o telefone, tira o pedido, prepara e entrega.

Ele oferece o prato em duas versões: Valenciana, com frutos do mar, frango e carne suina e a Marinera, com somente frutos do mar.

O custo é de 40 reais por pessoa.
A paella vem montada e prontinha para servir na própria paellera (panela onde é preparado o prato).
A panela, o Harley passa para buscar outro dia.
Somente nos pedidos para duas porções é que a paellera fica na casa do cliente, ao custo de 50 reais.

Passados os detalhes técnicos, vamos a minha opinião pessoal:

1)QUALIDADE:

Eles cuprem com perfeição aquilo que se propõe a fazer, que é: entregar com pontualidade uma paella de qualidade! O prato é bastante saboroso, com uma boa quantidade de frutos do mar e a porção é realmente bem servida.

2) ATENDIMENTO

Dispensa qualquer comentário, é excelente! O atendimento feito pelo dono é realmente um diferencial. O Harley explica todo o esquema com clareza e ainda se dispõe a fazer as alterações que o cliente pedir na receita. No nosso caso, por exemplo, pedimos um pouco menos de sal e assim foi feito.

3) PREÇO

Achei o preço justíssimo! Pesquisei em outros restaurante que também fazem paella sob encomenda e todos cobravam o dobro do preço, pelo menos. Alguns cobravam taxa de entrega, outro nem entregavam ou ainda cobravam um adicional de 15% pelo simples fato de ser época de Natal.

4) CONCLUSÃO

É uma excelente opção para servir um jantar para muitas pessoas sem ter qualquer trabalho.

Depois de algumas pesquisas encontrei o La Concha.
É um serviço de paella delivery.

O custo é de 40 reais por pessoa.
A panela, o Harley passa para buscar outro dia.

Passados os detalhes técnicos, vamos a minha opinião pessoal:

1)QUALIDADE:

2) ATENDIMENTO

3) PREÇO

4) CONCLUSÃO

Você conhece o La Concha Paella Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral