La Churreria

| Rank: 49º de 1042 | Docerias

No pequeno, mas simpático espaço interno funciona La Churreria. A casa oferece o churro frito comprido e sem furo, semelhante ao espanhol. O cliente tem a opção de acompanhá-lo com chocolate quente, seguindo a tradição do país ibérico. O recheado com doce de leite é muito bem acompanhado por um cafezinho.

Bem localizado entre a 9 de Julho e a Sao Gabriel...A massa do churros e muito boa...pedi a que vem com 4 e o pote de doce de leite a parte...preço justo (menos de 10 reais)...Também pedi uma limonada super boa geladas - combina bem pois quebra o doce de leite.... único inconveniente e que não tem onde parar e estacionar pois a avenida e movimentada.

Churros
"Churros"
Atendimento nota 1000.
O pessoal é super alegre, educado e simpático! Em um dia de movimento tranquilo, nos explicaram da qualidade dos produtos, nos contaram um pouco sobre a história deles e foram super atenciosos e até pousaram para fotinhos conosco!

O churros é maravilho e tradicional. Não vá esperando aquele festival de coberturas diferentes!

Lá eles servem o churros espanhol, que é mais fino e vem com o recheio a parte, e o churros tradicional, com recheio dentro dele.

Os sabores são Doce de Leite ou chocolate. Só.

Os churros são super crocantes por fora, macios por dentro e muito leves. Qualidade excepcional. Melhor massa que já experimentei.

Os recheios são de qualidade e vem bem servidos.

Nota 10.

O ambiente é bem pequeno, deve encher em alguns dias. Nas ruas da região, em um domingo, consegui estacionar o carro tranquilamente e caminhei até lá!

Passeio super certeiro !!!

Os preços estão na casa de 7 a 9 reais, super barato frente a qualidade e sabor dos produtos!

Especialista em Docerias com 22 opiniões na categoria

Para quem gosta de Churros é uma pedida! O espaço é bem pequenininho, mal cabe 10 pessoas do lado de dentro, mas o lugar é bem ajeitadinho, limpo, decorado e agradável!

Logo que entrei um moça nos atendeu e explicou como funcionava e as opções de churros. Quando ela começou a falar confesso que não entendi muito bem o que ela folou, pois ela falou meio que espanhol (eu acho rsrs), daí respondi positivamente e acabei pedindo as duas opções que eles oferecem para experimentar rs

O primeiro foi o clássico que vem recheado com doce de leite (R$7,50), estava excelente! O segundo também por R$7,50 é uma porção com 3 churros mais fininho, compridos e sem recheio (tipo churros do Chaves rs), daí você pode pedir a parte porções de chocolate ou doce de leite (acho que foi R$3,50 cada porção), eu pedi de chocolate para experimentar, realmente todos muito bons, mas achei que combina mais com doce de leite do que com chocolate, mas é uma questão de gosto rs

Tem algumas opções de bebidas também, café, cappuccino e limonada. Mas o que eu achei super bacana é que a aguá é cortesia! :)

Já que tudo é muito doce, você mesmo pode se servir da água, que fica no balcão numa jarra. A água não estava gelada, mas estava fresquinha.

Gostei, recomendo pra quem gosta de churros :)
fachada da Lachurreria, o melhor churros de São Paulo! :)
"fachada da Lachurreria, o melhor churros de São Paulo! :)"

Me senti quase ganhando na loteria quando esse lugar abriu perto do meu trabalho! É muito delicioso e o atendimento é ótimo. O lugar é fofo e tem um cheirinho de café muito gostoso. Tanto o churros espanhol como o brasileiro são uma delícia. A opção de chocolate amargo é bem gostosa e vale a pena para experimentar um churros diferente do tradicional, mas eu particularmente prefiro churros com doce de leite. E ah, o doce de leite deles é uma DELÍCIA. Sem dúvidas o melhor churros que já experimentei e o preço é sem acessível.

Especialista em Docerias com 29 opiniões na categoria

Excelente opção para quem quer provar um churro seja o brasileiro ou o espanhol. O La Churreria fica na Av. São Gabriel, próximo à 9 de Julho, e apesar de pequeno é um ambiente super agradável. Para mim, a melhor opção para um café da tarde. Recomendo também provar a limonada da casa, ótima para tardes de calor. Aah e a calda de chocolate meio amargo é um acompanhamento totalmente necessário ao churro! Recomendo!

Eu estava vindo por essa avenida mês passado e como gosto muito muito muito de churros, vi que tinha essa "churreria." Entrei e vi os valores. Pro local e pela localização já vi que era caro o churros. gastei R$11,00 pelo churros + uma limonada de 300 ml.
Mas pra mim valeu pelo caro, já que o churros custa R$7,00 não é grande.
A única coisa que achei estranho é que eles não deixam o churros moreninho, o churros deles é branco. Daí escolhi o churros brasileiro que é o recheio dentro. Se for o churros espanhol é do lado de fora, e tem os mini churros que vc mergulha dentro do copinho co doce e leite.
Galera, mas é o seguinte, a massa do churros é incrível de macia e o recheio, é de um doce de leite que nunca vi igual. Puro doce de leite, macio, sem ser muito doce. Pelo valor que paguei arrazou! Voltaria lá mais vezes com certeza. Eles não são brasileiros, acho que são espanhóis ou algo assim. Falam portunhol lá, mas muito gentis.

Você conhece o La Churreria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral