La Casa Di Frango - Rebouças

Restaurantes Italiano

Este local está fechado

Nesse endereço funcionava a Curitibana Grill, que foi referência na cidade durante muito tempo, pois divulgou o tipo de churrascaria que oferecia buffet, carnes e massas (variedade e qualidade). Passado algum tempo, outras casas do gênero surgiram (Batel Grill e Jardins Grill) e a Curitibana perdeu espaço e fechou.
No mesmo endereço, os proprietários abriram o La casa di frango (da mesma rede), tradicional no gênero trivial italiano (frango frito, polenta, risoto, etc...). Preço baixo se for comparar com outros, mas com qualidade variável.
Fui na hora do almoço, num dia em que estava com fome (muita fome). Achei razoável. Paguei relativamente pouco e comi muito (tem buffet de pizza - regular, massas que são feitas na hora - de acordo com o gosto do freguês, além de buffet de salada, pratos quentes e sobremesa).
Voltei outro dia, com menos fome e com olhar mais atento e verifiquei que a qualidade deixa a desejar em vários sentidos (organização e limpeza, qualidade dos ingredientes, atendimento, etc).
Conclusão: se você quer comer muito, pagar pouco (preço fixo, na hora do almoço é mais em conta) e não está tão preocupado com a qualidade, talvez esse seja um bom endereço.

Restaurante
"Restaurante"

O Melhor Lugar Ótima relação Custo/Benefício Lugar amplo e aconchegante, comida ótima e muito variada(para todos os gostos), atendimento rápido e eficiente e o preço é totalmente acessível. Recomendo!!!
Você conhece o La Casa Di Frango - Rebouças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral